Últimas

Lenovo poderá lançar o K4 Note em janeiro com corpo em metal e leitor biométrico

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Lenovo trouxe para o Brasil o A7010, uma ótima aposta para o mercado intermediário. Isso pode indicar que a companhia lance mais aparelhos no solo nacional. Um dos mais famosos da empresa é o K3 Note – um phablet que alia bom desempenho, design caprichado e preço matador. Ele foi o grande responsável por fazer a fabricante ganhar espaço na Índia, onde a competitividade, especialmente no segmento mais baixo de smartphones, é cada vez maior.

K3 Note fez sucesso por trazer uma tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD, chipset MediaTek MT6752 octa-core formado por oito núcleos Cortex-A53 com velocidade máxima de 1,7GHz, 2GB de memória RAM, 16 GB de espaço interno, e bateria de 3.000 mAh. Em termos de câmeras, o K3 Note conta com sensor principal de 13 megapixels com flash duplo em LED e outro sensor frontal de 5 megapixels. A novidade veio de fábrica com Android 5.0 Lollipop modificado pela interface Vibe UI. Fechando o conjunto de especificações, o dispositivo também conta com conexão 4G LTE, 3G HSPA+, Wi-Fi 802.11 b/g/n, Bluetooth 4.0 e GPS.

Agora, a empresa usa sua conta no Twitter para compartilhar a imagem acima. Ela não chega a dar muitos detalhes, mas podemos ver a expressão #killernote seguido da frase “A new age dawns”, o que significa que uma nova era na linha de phablets da empresa está prestes a ser lançada. Enquanto a Lenovo não deu detalhes sobre o aparelho, o site FoneArena comentou que possui contato com engenheiros da empresa e que esta prévia está relacionada ao sucessor do K3 Note, sendo possivelmente chamado de K4 Note.

Enquanto o K3 Note foi lançado com corpo feito em policarbonato, o K4 Note chegará com estrutura toda em metal e traseira em vidro, de acordo com a fonte. Outra novidade será a inclusão de um leitor biométrico – algo que já vem sendo comum em smartphones de gama média, como o Lenovo A7010. E por falar no recente lançamento da empresa no mercado brasileiro, o K4 Note também deve contar com a tecnologia Dolby Atmos que garante um som de alta qualidade com seus alto-falantes duplos.

A novidade é esperada já para o próximo mês, chegando mais cedo do que o normal – se a fonte realmente estiver certa sobre esta informação.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *