Últimas

Leonardo DiCaprio diz em entrevista que já "quase morreu" 3 vezes


O ator disse que já esteve frente a frente com um tubarão branco e esteve em um avião cujo motor explodiu


Redação Correio24h
(redacao@correio24horas.com.br)

O ator Leonardo DiCaprio, um dos principais nomes do cinema americano, contou em entrevista à revista “Wired” que já passou por três graves situações onde correu risco de vida. Intitulada “As nove vidas de Leo”, a reportagem sairá na edição de janeiro de 2016 da publicação.

Em uma das histórias, DiCaprio contou que por muito pouco não foi atacado por um tubarão branco. O ator disse que certa vez, enquanto visitava a África do Sul, ele fez um mergulho em gaiola onde os turistas alimentam os animais com atum.

“Um tubarão pulou na gaiola em que eu estava e metade do seu corpo estava perto de mim. Eu caí e ele ficou a pouco centímetros da minha cabeça. Os caras lá falaram que isso nunca tinha acontecido em 30 anos que faziam aquilo”, disse.

L'acteur américain Leonardo DiCaprio pour l'avant-première mondiale de

(Foto: AFP)

Em outra ocasião, o ator presenciou a explosão da turbina de um avião. Ele estava na classe executiva e a aeronave, que seguia dos Estados Unidos para a Rússia, passou por uma pane em pleno voo. Uma experiência que DiCaprio descreveu como “surreal”.

“Foi uma loucura. Eles desligaram os motores por alguns minutos. Então, ali está você, sentado no completo silêncio. Eles ligaram motores reservas e o avião fez um pouso de emergência no aeroporto JFK (em Nova York)”, descreveu.

A terceira experiência de risco foi enquanto fazia um salto duplo de paraquedas. DiCaprio contou que o paraquedas não quis abrir e que ele e o seu companheiro de salto ficaram em queda livre por mais de 10 segundos. O paraquedas reserva só foi acionado após alguma insistência da dupla.

“A parte divertida foi quando ele [a outra pessoa do salto] disse: ‘Você provavelmente vai quebrar suas pernas na descida, porque nós estamos indo muito rápido’. Então, depois de ver toda a sua vida passar diante de seus olhos, duas vezes, você ainda escuta que vai quebrar as pernas!”, contou.

Tags:Leonardo DiCaprio, Risco, Morte, Cinema

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *