Letícia Lima posa sensual para revista e comenta saída do Porta dos Fundos

Em ensaio para a revista Trip, na edição de dezembro, Letícia Lima exibiu um pouco mais do que costuma mostrar como Alisson, a funkeira periguete da novela A Regra do Jogo, da TV Globo.

Aos 31 anos, ela posou sensual para as fotos e mostrou tudo o que MC Merlô (personagem de Juliano Cazarré na trama de João Emanuel Carneiro) está perdendo. Na entrevista para a publicação, ela contou que segue uma alimentação saudável para manter a boa forma: “Sou natureba, tomo pouco remédio, mal bebo. Fui criada na roça com coisa que a gente plantava”.

Ela diz não se incomodar com seu papel com apelo sexual na novela: “A gente trabalha com a realidade, e as gostosas existem”. No entanto, ela acrescenta: “Mas tenho desejo de fazer outros papéis. Meu sonho é interpretar a Maria de Fátima [personagem vivida por Glória Pires em 1984 na novela Vale Tudo]”.

Letícia também comentou a difícil decisão de deixar a websérie Porta dos Fundos, a qual ajudou a criar: “Era um convite do João Emanuel Carneiro e da Amora Mautner. O papel era legal. E não teria como conciliar com o Porta. Tive dó, mas quis experimentar”. Além disso, a atriz disse que contou com o apoio do ex-marido, Ian SBF, e de Fábio Porchat: “Eu não sou uma humorista. Sou uma atriz que também faz humor”.


Fonte: CENAPOP
Matéria originalmente retirada no site http://Cenapop.virgula.uol.com.br.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *