Últimas

LeTV Le Max é revelado antecipadamente com tela QHD, 4GB RAM e CPU inferior ao esperado

Da Redação do site Tudocelular.com.br

LeTV, uma fabricante chinesa de smartphones, se prepara para desbravar novos territórios, especificamente, a Índia. A aposta da empresa está no modelo Le Max, que foi revelado antecipadamente durante um evento em Bangalore e chegará de maneira oficial e definitiva em janeiro de 2016.

Muitos rumores circularam a grande rede nas últimas semanas apontando para um aspecto em particular no LeTV Le Max, a suposta presença do processador Qualcomm Snapdragon 820, que integrará os principais dispositivos high-end no próximo ano, mas agora sabemos que não será assim. A fabricante chinesa dotará seu phablet com o atual Snapdragon 810, 4GB de RAM e 128GB de espaço para armazenamento interno. Confira as demais especificações técnicas abaixo.

A LeTV confirmou que, além do Le Max, também lançará outros smartphones para atender aos variados consumidores indianos, provavelmente teremos os modelos Le 1 e Le 1 Pro. Quanto a um modelo com o potente processador Snapdragon 820 teremos que continuar esperando por futuros lançamentos, talvez com o Le Max Pro.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *