LeTV LeMax Pro passa por benchmark 'confirmando' chipset Snapdragon 820

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Rumores apontavam que a LeTV seria a primeira a lançar um smartphone com o chipset Snapdragon 820 no mercado. Estas suposições vinham desde antes de a Qualcomm oficializar o seu novo processador para dispositivos móveis, mas de lá para cá não vimos mais notícias envolvendo o LeMax Pro. Agora, o modelo, também conhecido como X910, passa por teste de benchmark “confirmando” que a nova aposta da empresa realmente contará com Snapdragon 820.

Como pode ser visto na imagem abaixo obtida do banco de dados do GFX Bench, o modelo apresenta uma tela de 18,4 polegadas. Essa não é a primeira vez que esta ferramenta apresentar dados errados, onde podemos esperar que o aparelho tenha 5,5 polegadas com resolução Quad HD – como alegado nos rumores iniciais sobre o LeMax Pro. Na parte de processamento vemos o processador quad-core da Qualcomm com velocidade de operação de 2,1 GHz. Não é especificado que estamos diante do Snapdragon 820, mas a GPU Adreno 530 ajuda a confirmar o modelo do SoC.

Em termos de memória vemos 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno (estando 49 GB disponíveis para o usuário). Já na parte fotográfica o benchmark informa que o aparelho pode trazer um sensor principal de 21 megapixels (bench marca apenas 20 MP) com gravação em Ultra HD (4K). Enquanto na parte frontal temos um sensor com resolução de 4 ultrapixel – algo já visto nos smartphones da HTC. Aqui, a possibilidade de filmagem fica restrita à da resolução da tela, sendo 2560 x 1440 pixels.

A boa notícia é que o aparelho foi testado com o Android 6.0 Marshmallow. Ainda é comum vermos empresas lançando smartphones com Android 5.1 Lollipop, infelizmente. E por falar em lançamento, ainda não há uma data oficializada, mas se os rumores de que ele seria o primeiro com Snapdragon 820 a chegar ao mercado forem reais, então o LeMax Pro poderá ser revelado ainda este mês.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *