Últimas

Lexa garante: 'Meu coração está batendo muito feliz'

Este ano de 2015 tem tudo para ser inesquecível na vida de Lexa. Mesmo faltando apenas alguns dias para o ano chegar ao fim, a funkeira continua com sua agenda a todo vapor, principalmente quando se trata da divulgação de seu CD, intitulado de Disponível, e de seu mais recente sucesso, Pior Que Sinto Falta, cujo clipe já ultrapassou a impressionante marca de quatro milhões de visualizações no Youtube. 

Em entrevista para O Fuxico, a cantora contou que sua vida tem estado uma loucura, principalmente nas últimas semanas, mas, mesmo com várias gravações de programas televisivos, shows, entrevistas e realizações de projetos já visando o próximo ano estarem tomando conta de sua agenda, não poderia estar mais feliz com sua vida profissional. 

Com videoclipes, músicas e coreografias já prontas para 2016, assim como planos para a gravação de seu primeiro DVD, a artista também esbanja tranquilidade quando se trata das críticas e comparações que costumam ser feitas pela mídia e pelo público, e afirmou que não consegue conter o riso toda vez que aparecem rumores de algum relacionamento amoroso seu com outro artista. 

“Tenho muita fé na minha vida, agradeço a Deus por tudo que tem me acontecido. Quando a gente é novo, tudo vira novidade, de qualquer coisa, tanto do bem quanto do mal. Graças a Deus, eu tenho recebido mais elogios do que críticas,  mas até mesmo os comentários negativos me fizeram crescer e amadurecer. Eles vêm para me fortalecer mais como artista, e me fazem saber mais sobre quem eu sou. Estou certa de onde quero chegar, não quero ser ninguém, quero ser apenas eu mesma. Admiro todo mundo da área, não tenho problemas com ninguém, e os problemas dos outros não tem a ver comigo. Sobre os rumores de relacionamentos, já me inventaram vários namorados, e acho muita graça, morro de rir com todos. Não estou solteira mesmo, estou gostando de alguém, mas está muito no início. Se vingar, eu falo, mas prefiro escondido no começo. Já era assim sem ser famosa, imagina agora (risos). Meu coração está batendo muito feliz”, afirmou ela, garantindo também que nenhum dos boatos que já foram ditos sobre sua vida amorosa eram verdade.

Ainda se tratando de comparações, vários fãs costumam dizer que Lexa é muito parecida, fisicamente, com Viviane Araújo. Sobre este assunto, a cantora diz que se sente muito lisonjeada com o que se fala sobre as semelhanças das duas, mas afirmou que é uma “versão menor” de Viviane, principalmente por conta de seu tamanho. 

“Já encontrei a Viviane pessoalmente, há muito tempo. Ela é mais alta e tem mais corpo do que eu, sou uma versão menor dela (risos). Não acho que somos tão parecidas assim, como as pessoas falam, não, só a forma de sorrir para fotos e a maneira como nossos rostos costumam ser clicados que acho que parece. Mas acho ótimo que estejam me comparando com uma pessoa gata (risos)”, disse a funkeira sobre o assunto, esbanjando sua já característica simpatia. 

Já quando o assunto passa a ser os fãs, Lexa demonstra ainda mais o quanto está realizada e feliz com sua carreira, e se derrete completamente para falar de seus admiradores, que foram, aliás, os principais responsáveis pela criação do Diário da Lexa, série que a cantora usa para compartilhar, por meio da internet, boa parte de seu dia-a-dia, e que serve para, entre outras coisas, aproximá-la de seus fiéis seguidores. 

“Meus fãs são maravilhosos! No último fim de semana, eles invadiram o palco com vários balões e enfeites, um chegou até a pegar o microfone da minha mão, fiquei muito surpresa. Eles são os amores da minha vida, faço tudo por eles e eles por mim, nosso relacionamento é o melhor possível”, disse a cantora para O Fuxico, dizendo ainda que gosta de manter um contato mais próximo com os admiradores pelas redes sociais, que a ajudam a não se sentir tão sozinha. 

Assim como vários artistas, a morena costuma usar sua própria vida como principal inspiração para as músicas que também compõe, e revelou ser uma romântica incurável, chegando até a ter medo de si mesma, algumas vezes, por ser tão “bobona”, como ela mesma disse. 

“A maioria das minhas músicas tem como inspiração os momentos da minha própria vida, tudo o que já vivi e até várias das coisas em que acredito. Estou gostando muito de também mostrar meu lado mais romântico. Sou a pessoa mais romântica que conheço, e estou morrendo de medo até, de mim mesma, por ser tão bobona (risos). Gostaria de falar muitas coisas, mas, na maioria das vezes, tenho que me segurar, afinal ainda estou em fase de testes”, afirmou a artista, esbanjando todo o seu carisma e sua alegria. 

Como boa parte de seus colegas de profissão, mesmo com tanto sucesso, Lexa continua mantendo seu lado tiete, e contou, também durante o papo, quais de seus ídolos já conseguiu conhecer, nos bastidores e intervalos da vida agitada e corrida que leva. 

“Já tive a oportunidade de conhecer vários artistas, entre eles, a Sandy, o Buchecha e os integrantes do Roupa Nova, que são grandes influências para mim. Ainda pretendo conhecer muitos mais, mesmo com a correria”, contou ela, também afirmando que gostaria de trabalhar com Lulu Santos e a própria Sandy. 

Já no final da entrevista, Lexa fez uma espécie de balanço de 2015, deixando claro o quanto este ano foi importante em sua vida, e afirmando que torçe para 2016 ser, no mínimo, tão bom quanto o ano que está chegando ao fim. 

“2015 foi um ano muito abençoado, me permiti muito, como pessoa e como artista. Também cresci e amadureci muito como ser humano, e meu coração ficou ainda maior. Foi um ano muito importante, cheio de coisas boas e muitas realizações, e quero que 2016 seja, no mínimo, tão bom quanto este, pois estou preparada para realizar tudo o que Deus me permitir”, finalizou a cantora, toda sorridente e realizada. 

Lexa deixa pernas de fora em show beneficente
Lexa sobre Anitta: ‘Nada a ver eu sonhar o sonho dos outros’
Solange Almeida e Xand Avião recebem surpresas na TV. Veja!

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *