Últimas

LG G5: vazam as supostas primeiras imagens exibindo câmera e outras specs

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Rumores envolvendo o LG G5 começam a ganhar cada vez mais força. Depois de termos conferido detalhes sobre as supostas especificações técnicas do dispositivo high-end, agora é a vez do vazamento de duas imagens que exibem uma câmera renovada na parte traseira e uma captura de dentro do sistema.

Na primeira imagem, que você vê logo abaixo, teríamos a primeira foto real do sucessor do LG G4. O destaque é claramente o novo sistema de câmera dual, acompanhada dos botões físicos tradicionais da empresa coreana. De acordo com o responsável pelo vazamento (publicado via Reddit), o LG G5 possui um corpo de metal, provavelmente de alumínio, e a bateria não é removível. A boa notícia é que o slot para expansão da memória interna via cartão microSD estaria presente.

Seguindo para a captura de tela com as especificações técnicas do smartphone temos a suposta confirmação de uma tela de 5,3 polegadas com resolução QHD (2560 x 1440 pixels e 640ppi), 3GB de memória RAM, câmera traseira de 16 megapixels e frontal de 8 megapixels. O processador adotado seria o Qualcomm Snapdragon 820, o que marcaria uma mudança nos planos da LG em relação a 2015, quando apostou em um modelo menos potente (Snapdragon 808) que o Snapdragon 810 utilizado pela maioria dos concorrentes.

Vale relembrar que, apesar de o Snapdragon 808 do LG G4 ser teoricamente menos potente que o 810, o smartphone conseguiu superar os concorrentes em diversos embates de velocidade, demonstrando que a fabricante coreana conseguiu oferecer um modelo bastante equilibrado em recursos e valor.

Sobre outros boatos envolvendo o LG G5 temos a presença de dois sensores biométricos, para leitura da íris e de digitais, além da provável data de lançamento, que seria durante o mês de abril de 2016. E então, o que você achou da suposta primeira foto da traseira do LG G5? Na imagem abaixo você vê a câmera dual em destaque.

<!–

Se curtiu, compartilhe!

setTimeout(“loadSocialButtons()”, 300);
–>
Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *