Últimas

LG poderá revelar G5 apenas em abril, enquanto G Flex 3 não chegará em 2016

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Os rumores mais recentementes envolvendo a LG apontam que a empresa lançará o seu flagship G5 já em fevereiro durante a MWC 2016 trazendo hardware de ponta com Snapdragon 820 e biometria através da leitura de íris. Agora uma nova notícia informa que o sucessor do G4 poderá chegar apenas um ano após o lançamento do atual carro-chefe da sul-coreana. Sendo assim, o G5 pode ser revelado apenas em abril de 2016.

Na CES 2015 a LG revelou o G Flex 2. Com isso era esperado ver o sucessor ser apresentado no próximo mês, certo? A fonte também comentou que não teremos uma terceira geração do aparelho em 2016. Não foi informado se a LG desistiu de investir em smartphones com tela curva, já que a mesma vem ampliando a produção de painel OLED para TVs e também para dispositivos móveis. Talvez as baixas vendas do G Flex 2 tenham feito a companhia adiar o lançamento do sucessor do aparelho.

Enquanto o G5 seria revelado em abril, também foi informado pela fonte que o sucessor do V10 já estaria em produção. A novidade é dita para chegar ao mercado na metade de 2016. Não foi informado se o aparelho será chamado de V20 e quais as suas especificações, mas podemos esperar ver o Snapdragon 820 presente, além de grande quantidade de memória e câmera potente. A companhia poderá aprimorar a tela secundária do modelo para trazer ainda mais recursos – já que este é o maior diferencial do V10.

LG também está com números abaixo do esperado nos seus produtos mais básicos. A companhia lançou uma boa quantidade de smartphones de baixo custo em 2015, mas eles não tiveram força para brigar com grandes corporações chinesas como Xiaomi e Huawei. Com isso, LG poderá reformular sua linha básica em 2016 para entregar produtos mais atrativos. De qualquer forma, toda a atenção está voltada agora para o G5 que pode vir com tela de 5,6 polegadas e resolução Quad HD, além de 4 GB de RAM e câmera principal de 21 megapixels. Sem dúvidas este será um dos modelos mais atrativos do próximo ano, mas vamos esperar pelo lançamento oficial e quais serão as apostas das concorrentes.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *