Últimas

LG V10 apresenta desempenho mais forte de vendas no mercado ocidental

Da Redação do site Tudocelular.com.br

LG lançou no começo de outubro o seu novo flagship V10, um phablet que chegou como um sucessor para o G Pro 2 lançado ainda em 2014. O aparelho impressionou muita gente por seu visual robusto e especificações potentes, sendo o primeiro modelo da sul-coreana em muito tempo a contar com metal em sua construção, mesmo que apenas nas laterais. No entanto, os primeiros relatórios mostravam que as vendas estavam abaixo do esperado na terra natal da empresa, onde o mesmo não aparecia nem entre os 10 modelos mais vendidos no país.

O V10 começou a ser vendido mês passado nos Estados Unidos e no Reino Unido este mês, levando o aparelho da empresa para novos mercados com sua tela IPS Quantum Display de 5,7 polegadas e resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels, 513 ppi), tela secundária IPS Quantum Display de 2,1 polegadas (1040 x 160 pixels, 513 ppi), chipset Qualcomm Snapdragon 808, processador de seis núcleos rodando a 1,8 GHz, Adreno 418 para os gráficos, 4 GB de RAM LPDDR3, 64 GB de espaço interno para armazenamento (eMMC ROM, expansível via cartão microSD de até 2 TB), câmera principal de 16 megapixels com abertura f/1.8 e OIS 2.0, câmeras frontais (Dual Lens) de 5 megapixels com anglo de visão de até 120 graus, bateria removível de 3.000 mAh e modens de conectividade LTE-A Cat. 6, Wi-Fi 802.11ac, Bluetooth 4.1, NFC e USB 2.0.

Agora, temos um novo relatório do Korea Herald que mostra que o phablet da sul-coreana vem fazendo muito mais sucesso do lado ocidental do globo. Foi informado que em pouco mais de um mês, o LG V10 vendeu mais de 450 mil cópias nos Estados Unidos. Isso equivale a uma média de 10 mil aparelhos vendidos por dia na terra do Tio Sam. Vendo assim, estes números podem nem empolgar, já que o iPhone vende muito mais que isso. Mas se compararmos com o desempenho do G4 no país, a nova aposta da LG conta com saldo positivo. O carro-chefe global da companhia levou três meses para chegar à marca de 1 milhão de aparelhos vendidos nos EUA, o que poderá acontecer o mesmo com o V10.

Recentemente vimos que LG pode abandonar a linha G Flex para focar no sucessor do V10. A empresa deve ter percebido que boa parte dos interessados no aparelho estão em busca do diferencial da tela secundária, enquanto um celular curvo não atrai tanta gente. Além disso, o relatório do Korea Herald mostrou que o V10 atrai um público mais jovem, com idade entre 25 e 34 anos.

O LG V10 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *