Últimas

Linha Nexus começa a ser atualizada para o Android 6.0.1 Marshmallow

Da Redação do site Tudocelular.com.br

No final de novembro pudemos ver a atualização do Android 6.0.1 Marshmallow ser liberada para os terminais Android One – a linha mais básica da Google que promete levar a melhor experiência do sistema para países emergentes. Agora é a vez do Nexus 6 contar com a novidade, de acordo com usuários do fórum XDA. A atualização MMB29K chega com o pacote de atualizações de segurança para dezembro, seguindo a promessa da empresa de lançar pelo menos uma por mês para corrigir as principais falhas de segurança do Android.

A atualização foi liberada via OTA como usual, mas a Google sempre lança as imagens de fábrica logo em seguida. Assim, caso você tenha um Nexus 6 e esteja esperando ter a nova versão em seu phablet da Motorola, poderá instalar ainda hoje ou amanhã quando o arquivo for lançado nos servidores da empresa. Mas o que o Android 6.0.1 traz de novo? Até o momento Google não deu nenhuma palavra sobre esta atualização, mesmo depois de mais de uma semana de ter liberado para o Android One.

Como se trata de uma versão pequena, podemos esperar apenas melhorias de segurança. Claro, correções mais drásticas podem ter sido realizadas comparado aos pacotes de segurança que são liberados mensalmente pela gigante das buscas. No entanto, podemos esperar novidades mais nítidas apenas com a chegada do Android 6.1 Marshmallow que já está nos planos da empresa e pode chegar no começo de 2016.

Ainda não há informações de quando os outros membros da linha Nexus começarão a contar com a novidade, mas podemos esperar o Android 6.0.1 Marshmallow chegar ainda esta semana. Vamos torcer para que Google tenha resolvido o bug do Doze que acaba fazendo o Wi-Fi consumir mais bateria do que necessário. Este problema não afeta todos os smartphones Nexus, mas está afetando uma boa quantidade de celulares que foram atualizados.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *