Últimas

Lorenzo Ravioli é o vencedor do primeiro MasterChef Júnior numa final cheia de emoção

Lorenzo faturou uma viagem à Disney e um curso de gastronomia. Fotos: Carol Gherardi/Band
Lorenzo faturou uma viagem à Disney e um curso de gastronomia. Fotos: Carol Gherardi/Band

Com um menu completo de inspiração franco-italiana, Lorenzo Ravioli (o sobrenome veio a calhar) foi eleito o primeiro MasterChef Júnior do Brasil. Com 13 anos, o garoto era o mais velho entre os 20 participantes desta primeira edição kids do reality gastronômico da Band. Mesmo assim, nunca foi apontado como estrategista, sempre ajudando os colegas ao longo da competição. Até mesmo na grande final, exibida na noite desta terça-feira, ele foi uma das peças-chaves na hora de acalmar Lívia, 12 anos, a outra finalista. A participação nas redes sociais bateu um recorde nesta final, com mais de 160 mil tweets nas redes sociais. 

Lorenzo faturou o troféu de MasterChef Júnior, um curso de gastronomia (com aulas particulares dos chefs Paola Carosella, Eric Jacquin e Henrique Fogaça), um vale-compras de R$ 1 mil mensais em supermercado e uma viagem à Disney com cinco acompanhantes. Pelo segundo lugar, Lívia ganhou uma viagem à Disney com três acompanhantes e o vale-compras de supermercado. Os dois ainda ganharam, cada um, um plano de previdência no valor de R$ 20 mil. A segunda temporada do reality infantil já está garantida para o próximo ano.

Surpresa

Durante o intervalo, a Band anunciou ainda um especial MasterChef Brasil para a próxima terça-feira (22), às 22h30. Na cozinha do programa, duas equipes com participantes das duas primeiras temporadas da versão adulta se enfrentam. Elisa Fernandes (vencedora da primeira edição) lidera os seus colegas de programa. Izabel Alvarez (campeã do segundo MasterChef) comanda o outro grupo.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *