Últimas

Luan Santana revela o desejo de puxar um bloco no Carnaval


Músico foi uma das atrações da segunda noite de festa no Réveillon de Salvador, realizado na Praça Cairu, no Comércio


Redação Acorda Cidade

Acorda Cidade
O cantor Luan Santana, uma das atrações do Réveillon Salvador 2016, revelou nesta terça-feira (29), em coletiva concedida minutos antes de subir ao palco montado pela Prefeitura no bairro do Comércio, o desejo de comandar um bloco durante o Carnaval da cidade.

Foto: Reprodução/Instagram

“Tenho me surpreendido como o sertanejo tem agradado ao público baiano. No começo da minha carreira não era tão comum cantores sertanejos virem para a Bahia, mas graças a Deus que as coisas têm melhorado demais, principalmente para mim. Em 2016 vou cantar em um camarote, mas guardo esse desejo de puxar um bloco do Carnaval de Salvador. Quem sabe um dia”, disse.

Durante bate papo com os jornalistas, Luan destacou o prazer que sente em tocar em festivais na capital baiana. Esta noite, o artista se apresenta para plateia de aproximadamente 150 mil pessoas. “Todos gostamos de tocar aqui, porque esse povo daqui é muito festeiro, e eu acho ótimo que sempre se lembram de mim, que adoro tocar para esse público maravilhoso. E para este show do Réveillon vamos trazer muita coisa do novo DVD acústico, que faz uma releitura de toda a minha carreira. O show terá canções que marcaram toda a minha trajetória, desde ‘Meteoro’ e ‘Chuva de arroz'”, contou.

Tags:Desejo, Carnaval, Verão 2016, Evento, Festa, Música, Réveillon, Luan Santana, Cantor, Réveillon, Salvador, Praça Cairu, Comércio

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *