Últimas

Luciana Gimenez nega anorexia e diz: "gosto do meu corpo assim"


Apresentadora recebeu diversas críticas após imagens suas serem divulgadas em redes sociais


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

A apresentadora Luciana Gimenez voltou a falar sobre os boatos de que estaria com anorexia. Aos 46 anos de idade, a artista recebeu diversas críticas após imagens suas serem divulgadas em redes sociais. Em entrevista à revista ‘Contigo!’, que chegou ás bancas na quinta-feira (10), ela negou que esteja com esse com esse problema de saúde e afirmou que está “muito mais saudável do que muita gente” por aí.

Foto: Reprodução/Instagram

“Se eu tivesse com anorexia, não aguentaria parar em pé, teria bulimia, não faria metade do que faço. Me sinto bem, disposta, tenho acompanhamento médico e gosto do meu corpo assim, como está. No começou não ligava muito. Hoje em dia me irrita um pouco porque vai que alguém acredita? Podem criar uma imagem errada sobre mim. Sou superfocada em dieta e em saúde. As pessoas começaram a falar demais sobre isso. (…) Me incomoda falarem de anorexia, porque é uma doença gravíssima. As pessoas com esta doença perdem dentes, cabelo… Nunca tive isso”, disse.

A mãe de Lucas, 16, e Lorenzo, 4, contou seus segredos para manter a boa forma em dia. A apresentadora contou que malha diariamente, faz pilates e ioga. “Como pastel, pão, brigadeiro e tomo sorvete. Não uso drogas, não bebo. Prefiro gastar minhas calorias com sorvete, com pão. Gravo oito programas na semana. Engordo fácil. Estou sempre fazendo acompanhamento médico, teste de bioimpedância… (…) Corro com meu filho. Faço 1h30 de ioga e 1h30 de pilates, mais malhação. Se tivesse com anorexia, como eu aguentaria fazer tudo isso?”, explicou.

Tags:Corpo, Polêmica, Luciana Gimenez, Apresentadora, Rebate, Boatos, Anorexia, Triste, Foto

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *