Luciana Gimenez volta a desabafar sobre críticas por magreza e nega anorexia: ‘Sou mais saudável que muita gente’

Já virou rotina: sempre que Luciana Gimenez aparece de biquíni ou com o corpo à mostra nas redes sociais, uma enxurrada de críticas são direcionadas a ela. A maioria destacando a magreza da apresentadora. Luciana voltou a rebater o assunto e garantir que não tem e nunca teve qualquer doença.

“Se eu tivesse com anorexia, não aguentaria parar em pé, teria bulimia, não faria metade do que faço. Me sinto bem, disposta, tenho acompanhamento médico e gosto do meu corpo assim, como está. (…) Sou muito mais saudável do que muita gente”, garante ela, em entrevista à revista “Contigo!” desta semana.

Capa da publicação, onde aparece em foto inédita de biquíni vermelho, exibindo os seus 62 quilos distribuídos em 1m81 de altura, a apresentadora, de 46 anos e mãe de dois filhos, admite que fica magoada com as críticas que vira e mexe recebe, principalmente quando a associam à anorexia.

“No começou não ligava muito. Hoje em dia me irrita um pouco porque vai que alguém acredita? Podem criar uma imagem errada sobre mim. Sou superfocada em dieta e em saúde. As pessoas começaram a falar demais sobre isso. (…) Me incomoda falarem de anorexia, porque é uma doença gravíssima. As pessoas com esta doença perdem dentes, cabelo… Nunca tive isso. Modelos são muito mais magras do que eu. Fora que se a pessoa não come, não consegue nem malhar porque não tem força”, desabafa.

Luciana Gimenez publica foto magérrima nas redes sociais

Luciana Gimenez publica foto magérrima nas redes sociais Foto: Reprodução / Instagram

Para manter o corpo, Luciana conta que malha diariamente, faz pilates e ioga e afirma não ser tão radical assim na dieta:

“Como pastel, pão, brigadeiro e tomo sorvete. (…) Não uso drogas, não bebo. Prefiro gastar minhas calorias com sorvete, com pão. (…) Gravo oito programas na semana. (…) Engordo fácil. Estou sempre fazendo acompanhamento médico, teste de bioimpedância… (…) Corro com meu filho. Faço 1h30 de ioga e 1h30 de pilates, mais malhação. Se tivesse com anorexia, como eu aguentaria fazer tudo isso?”.

A apresentadora deu ainda a sua opinião sobre as mulheres que estão acima do peso.

“Acho bonito mulher magra. Mas não critico ninguém. Cada um faz o que quiser. Não julgo se as pessoas estão acima do peso. Obesidade é uma coisa séria. (…) Não posso criticar uma gordinha, mas a gordinha pode me criticar? Eu, Luciana, acho que um vestido de alta-costura fica bem em uma mulher mais magra. Mas tem homem que gosta mais das gordinhas. Meu marido (o empresário e apresentador Marcelo de Carvalho) mesmo, às vezes, fala para mim que ele gostaria que eu comesse mais, aproveitasse mais. Cada um tem de fazer o que quiser, mas dentro da sua normalidade e da saúde”, disse.

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *