Luciana Gimenez volta a desabafar sobre críticas por magreza e nega anorexia

Postado em 11 de dezembro de 2015 às 13h30 – Atualizado em 11 de dezembro de 2015 às 13h30

Luciana é alvo de comentários criticando sua magreza. Foto: Reprodução/Instagram

Luciana é alvo de comentários criticando sua magreza. Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora Luciana Gimenez, do “Superpop”, da RedeTV!, voltou a desabafar em entrevista à revista Contigo! desta semana. Sempre que posta uma foto de biquíni nas redes sociais, uma enxurrada de críticas é direcionada a ela. A maioria dos comentários destacam a magreza da apresentadora.

“Se eu tivesse com anorexia, não aguentaria parar em pé, teria bulimia, não faria metade do que faço. Me sinto bem, disposta, tenho acompanhamento médico e gosto do meu corpo assim, como está. (…) Sou muito mais saudável do que muita gente”, garante.

Luciana garante que fica magoada com os comentários quando a associam à anorexia. “No começou não ligava muito. Hoje em dia me irrita um pouco porque vai que alguém acredita? Podem criar uma imagem errada sobre mim. Sou superfocada em dieta e em saúde. As pessoas começaram a falar demais sobre isso. (…) Me incomoda falarem de anorexia, porque é uma doença gravíssima. As pessoas com esta doença perdem dentes, cabelo… Nunca tive isso. Modelos são muito mais magras do que eu. Fora que se a pessoa não come, não consegue nem malhar porque não tem força”, desabafa.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *