Últimas

Ludmilla chama atenção ao caprichar no look para refletir

Além do talento que possui para o âmbito musical, Ludmilla também parece ser bem ligada ao mundo da moda, e está sempre de olho nas principais tendências do universo fashion na hora de escolher qual visual adotar para cada um de seus inúmeros compromissos profissionais e pessoais. 

Nesta terça-feira (8), não foi diferente. Ao aproveitar o perfil que possui no Instagram para refletir um pouco sobre a vida e sua personalidade, a funkeira chamou a atenção de quase todos os seus seguidores, principalmente por aparecer usando um caprichado e estiloso vestido vermelho, que possui uma modelagem bem diferente e ousada. 

“Ela é uma droga pesada que te arranca de casa, e, ao mesmo tempo, é o motivo de voltar para casa. Ela é lunática e perfeita, essa é para casar. Daquelas que mata o noivo no altar se atrasar. Te arremessa na cama e te põe no divã. É o veneno mortal no seu café da manhã”, escreveu ela na rede social. 

“A bicha é bonita, viu?”, escreveu um admirador na própria postagem, sendo logo seguido por outro, que comentou “Linda demais, sem igual”. 

Mesmo com tantos elogios e declarações, porém, o coração de Ludmilla parece já ter um dono. Oslã Araújo é o eleito da artista, e vive usando principalmente as redes sociais para deixar claro todo o carinho e a admiração que sente por ela, com quem está vivendo uma espécie de amizade colorida, digamos assim, há cerca de três anos. 

Oslã Araújo não esconde mais a paixão por Ludmilla
Ludmilla revela qual seu maior desejo para 2016
Saiba o que rolou nas gravações para o Show da Virada 2015
Adriana Bombom tasca beijo em Naldo e faz passos de dança

Ludmilla chama atenção ao caprichar no look para refletir

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *