Lulu Santos reclama de nível dos candidatos e pode deixar “The Voice Brasil”

Postado em 18 de dezembro de 2015 às 18h30 – Atualizado em 18 de dezembro de 2015 às 14h28

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Os ânimos voltaram a se exaltar na noite desta última quinta-feira (17) no “The Voice Brasil”. No programa, os técnicos Lulu Santos e Claudia Leitte voltaram a se desentender quando o cantor criticou o nível vocal dos candidatos do reality.

Tudo começou quando o apresentador Tiago Leifert elogiou a apresentação e Renan Ribeiro e Renato Vianna, candidatos do time de Michel Teló. “O grau de dificuldade que vocês fizeram hoje é de deixar embasbacado qualquer ‘The Voice’ do planeta Terra, não só o nosso aqui”, afirmou.

Lulu Santos pegou o microfone e deixou claro que não concordava com a opinião do apresentador. “Me atrevo a dizer que esse ano tivemos vozes que não foram tão interessantes. Isso é uma bobagem”, disse o cantor.

Mas Claudia Leitte, não concordou com o colega do programa. “Ah, esse é um papinho de mimimi, mimizinho”, avaliou. Carlinhos Brown e Michel Teló não entraram na discussão.

Segundo a colunista Keila Jimenez, do R7, a próxima edição do “The Voice Brasil” já está garantida na programação da Globo em 2016 e deve haver a troca de um dos jurados. Após a reclamação no ar de Lulu, aumentam as chances do cantor deixar o programa.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *