Últimas

Lumia 650 aparece de novo, desta vez em sua versão branca

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A próxima grande investida da Microsoft no mercado intermediário de aparelhos celulares ganhou mais um vazamento, ainda na terça-feira desta semana, 15 de dezembro. Lumia 650, também chamado internamente de Saana, deu as caras em mais uma fotografia, desta vez em sua versão pintada na cor branca. O modelo com Windows 10 Mobile tem aparecido em uma frequência interessante, ao mínimo, na mídia, sempre por meio de informantes que, supostamente, estão a par dos planos da gigante de Redmond para as próximas temporadas. A imagem abaixo, mostrando o dispositivo portátil em toda a sua glória, foi publicada no fórum Baidu, localizado na Ásia, e oferece mais detalhes acerca do ainda misterioso mid-range da série Lumia, acompanhe.

Note que, apesar do Lumia 650 estar em um modelo com cor diferente, seu design é mantido, trazendo as mesmas caraterísticas visuais reportadas por vazamentos antigos sobre o assunto, incluindo dois alto-falantes frontais, nas partes superior e inferior da área frontal da estrutura, aproveitamento reduzido entre o display e a face da estrutura, resultando em bordas avantajadas entre o final do visor e a extremidade do corpo do smartphone, frame metálico protegendo toda a borda do gadget, botões virtuais para o controle do ambiente virtual pré-instalado em sua memória e botões físicos na lateral direita do mesmo, gerenciando o volume da interface e bloqueando ou desbloqueando o acesso a ela.

Já a respeito das informações técnicas do Lumia 650 Saana, levando em conta o mesmo conjunto divulgado em ocasiões anteriores, especula-se que sua lista de especificações gerais contenha uma Tela AMOLED de 5 polegadas com resolução HD (1280 x 720 pixels), 1 GB de RAM, chipset Qualcomm Snapdragon 410 (64-bit), processador de quatro núcleos, cada um deles rodando a, no máximo, 1,3 GHz, Adreno 306 como placa gráfica, câmera principal de 8 megapixels, câmera frontal de 5 megapixels LED posterior para o flash, bateria de 2.000 mAh e o Windows 10 Mobile como sistema operacional. Resta ainda descobrir qual será a memória para o armazenamento interno base oferecida pela Microsoft, mas os modelos devem partir dos 16 GB, provavelmente.

Levando em consideração a alta quantidade de boatos e especulações sobre o Microsoft Lumia 650 na internet, acredita-se que sua apresentação formal não demore a acontecer, porém a empresa sediada nos Estados Unidos da América e liderada por Satya Nadella ainda não comentou oficialmente sobre o desenvolvimento do novíssimo aparelho intermediário, muito menos divulgou a data do evento especial que deve servir de palco para seu anúncio. Sabendo disto, é válido considerar todas as informações aqui prestadas como boatos, e nada mais que isso, aguardando até que a companhia estadunidense decida vir a público com os detalhes relacionados ao mid-range com Window 10 Mobile.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *