Últimas

Lumia 950 e 950 XL já podem instalar o Windows 10 Mobile build 10586.29 via Insider

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Microsoft já está vendendo seus novos smartphones high-end (Lumia 950 e Lumia 950 XL) em diversos mercados e esses usuários acabam de receber uma boa notícia envolvendo o programa Windows Insider e as últimas versões do sistema operacional Windows 10 Mobile.

Na última sexta-feira (04) a gigante de Redmond disponibilizou para os participantes do programa de testes de seu sistema móvel uma nova compilação, de número 10586.29. Inicialmente acessível apenas para os inscritos no ciclo rápido do Insider, a mensagem publicada por Gabriel Aul alertava também para o iminente suporte que seria dado aos modelos Lumia 950, 950 XL, 550 e o LG Lancet. E é mais uma vez por meio do Twitter que temos finalmente essa confirmação.

Como vimos em uma pauta dedicada a esclarecer os detalhes sobre a nova atualização, a Microsoft deve tornar mais frequente a liberação de pacotes com correções para erros e otimização de recursos, que a partir de agora poderão chegar em primeira mão também aos usuários dos novos modelos Lumia 950 e Lumia 950 XL.

Para aqueles que porventura ainda não conhecem o Insider, se trata do programa da Microsoft para que usuários se inscrevam e participem ajudando no desenvolvimento do sistema operacional, testando recursos antes de serem liberados para o grande público. Se você estiver interessado, basta baixar o aplicativo Windows Insider (link abaixo) e seguir os passos indicados na própria ferramenta. Lembramos que o Windows 10 Mobile deve começar a chegar a diversos dispositivos da linha Lumia da geração atual e mais antiga a partir deste mês.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *