Lumia 950 e Lumia 950 XL lideram lista de dispositivos mais vendidos por varejista holandesa

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Microsoft parece ter agradado ao público com seus novos Lumia 950 e Lumia 950 XL. Após esgotar estoques na pré-venda dos dispositivos na América do Norte, eis que uma lista divulgada pela varejista holandesa PDAshop coloca ambos os flagships em seu “top 3” de modelos mais vendidos, sendo o phablet o primeiro colocado enquanto a versão menor ficou com a terceira colocação.

Isto é algo interessante se considerarmos que o valor cobrado por ambos não é tão abaixo do que temos em seus principais rivais (sendo até mesmo mais caros que modelos como o Galaxy S6, por exemplo), demonstrando assim que mesmo por um preço relativamente alto os consumidores estão se interessando pelos aparelhos.

Infelizmente não foi revelado quantas unidades de cada aparelho foram vendidas nem qual foi o período analisado, porém considerando que os novos Lumias estão disponíveis há poucas semanas é provável que estejamos falando sobre a comercialização ocorrida apenas durante o mês de novembro. De acordo com a lista, o “top 10” é composto por:

  1. Lumia 950 XL
  2. Moto G (3ª Geração) 4G 16 GB
  3. Lumia 950
  4. Nexus 6P 64 GB
  5. iPhone 6s 64 GB
  6. Moto G (3ª Geração) 4G 8 GB
  7. Galaxy S6 32 GB
  8. Galaxy S5 Mini
  9. Nexus 6P 32 GB
  10. iPhone 6 16 GB

Como pode ser visto, temos uma coincidência curiosa entre os dispositivos presentes na lista, sendo encontrados dois modelos de Microsoft, Motorola, Huawei, Apple e Samsung, o que demonstra que os holandeses possuem uma certa tendência para adquirir smartphones destas marcas.

Ainda não há qualquer informação oficial sobre a venda dos novos Lumias no Brasil, sendo divulgado apenas um rumor de que o Lumia 950 seria vendido em território tupiniquim ainda nesta primeira quinzena de dezembro, algo que não foi confirmado pela Microsoft até o momento. Considerando que o aparelho já passou por homologação na Anatel, provavelmente resta apenas que a companhia consiga enviar o modelo às varejistas brasileiras para que a sua comercialização comece.

E você, o que achou da lista de dispositivos mais vendidos na PDAshop? Acha que os novos Lumias farão o mesmo sucesso no restante do mundo? Deixe-nos seu comentário abaixo!

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *