#LumiaChallenge: Microsoft quer que você eleja as melhores fotos de 2015, e pode ser a sua

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Microsoft também está entrando no clima das retrospectivas e deseja que todos os usuários participem das eleições. Depois das listas com os vídeos mais vistos no Brasil e no mundo via Youtube, os melhores aplicativos e jogos para Android e também para os dispositivos da Apple, agora a gigante de Redmond nos convida a participar do Lumia Challenge, que elegerá as fotos, vídeos e histórias mais surpreendentes de 2015.

Serão três vencedores, participantes de três categorias diferentes:

  • Personalidade do Ano – Você usou seu Lumia para #DoGreatThings (“realizar grandes coisas”) este ano?
  • Review em vídeo do Ano – Já publiquei uma avaliação criativa de um dispositivo Lumia que se destacou?
  • Foto do Ano – Você usou a tecnologia inovadora da câmera do seu Lumia para capturar algo bonito, inteligente, interessante, ou inspirador?

Enquanto as listas para “Personalidade do Ano” e “Review em vídeo do Ano” já estão prontas, a Microsoft está abrindo a oportunidade para que mais fotos e usuários façam parte da disputa do terceiro prêmio, para a “Foto do Ano”.

Para participar é muito simples, até o dia 15 você pode nomear uma foto própria ou de outra pessoa usando a hashtag #LumiaChallenge e mencionando a conta @LumiaVoices ou por meio de uma conta no Instagram, também incluindo a hashtag mencionada.

Votação

Com as indicações devidamente registradas, será aberta a plataforma de votação para que todos os usuários continuem participando ao decidirem quem será o vencedor de cada categoria. Os votos poderão ser registrados entre o dia 15 de dezembro até o dia 22. No dia 23 de dezembro serão revelados os nomes vencedores como “Personalidade do Ano”, “Review em vídeo do Ano” ou “Foto do Ano”.

Prêmios

Os três sortudos receberão um kit de Natal da Microsoft que inclui um carregador sem fio, Tag Lumia Treasure, e muito mais. Aos interessados recomendamos uma conferida nos Termos e Condições e em seguida conferir como está o nível da competição com algumas das imagens que já estão sendo compartilhadas via Twitter e Instagram.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *