Últimas

Macaulay Culkin interpreta versão adulta (e perturbada) de seu personagem em Esqueceram de Mim

Macaulay Culkin mostrou que eventos do filme transformaram Kevin em um adulto perturbado. Foto: YouTube/Reprodução
Macaulay Culkin mostrou que eventos do filme transformaram Kevin em um adulto perturbado. Foto: YouTube/Reprodução

A poucos dias da data do Natal, também é hora de várias famílias ao redor do mundo se reunirem para assistir clássicos natalinos como A Felicidade Não Se Compra (1946) e, claro, a comédia Esqueceram de Mim (1990), protagonizada por Macaulay Culkin. Na trama, ele interpreta o jovem Kevin McCallister, que após ser esquecido sozinho em casa pela família, deve defender sua residência de uma dupla de bandidos atrapalhados. Muitos fãs ao redor do mundo se questionavam que fim teria levado Kevin na vida adulta. Ao que parece, ele não se deu tão bem. Macaulay Culkin voltou a interpretar o personagem em esquete da websérie Dryvrs, disponibilizada no YouTube. No vídeo, Kevin é retratado como um adulto perturbado pelos traumas da infância, como sofrer bullying dos irmãos mais velhos, ser esquecido pelos pais e ter que defender sua casa sozinho.

“Sozinho. Sozinho em casa por uma semana. Eu defendi minha casa de dois invasores psicopatas. E era apenas uma criança”, relata.

O sucesso do primeiro filme rendeu uma continuação em 1991, também com Culkin. Ele chegou a estrelar em filmes menores como Meu Primeiro Amor, mas sem o mesmo destaque na mídia. Nos anos seguintes, ele se envolveu em polêmicas com bebida e drogas ilícitas.

[embedded content] Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *