Últimas

Maceió: movimento realiza ato contra impeachment de Dilma Rousseff

A Central Única dos Trabalhadores (CUT) informou, na noite desta terça-feira (15), que membros do movimento Frente Brasil Popular em Alagoas irão realizar, na manhã desta quarta-feira (16), às 9h, um ato, em Maceió, contra o impeachment da presidenta Dilma Rousseff e contra o ajuste fiscal.

A concentração acontece na Praça do Centenário, no bairro do Farol, na parte alta da capital. Os integrantes do movimento ainda pedem a saída do deputado Eduardo Cunha da presidência da Câmara.

A favor do impeachment

No último domingo (13), manifestantes se reuniram perto do antigo Alagoinhas, na orla da Praia de Ponta Verde, em Maceió, em um ato denominado “esquenta Dilma” cobrando o impeachment da presidente do Brasil, Dilma Rousseff.

Com cartazes, faixas, diversas bandeiras do Brasil e dois trios elétricos, além de vários bonecos infláveis com a caricatura do ex-presidente Lula, eles se revezam entre cantar o Hino Nacional e gritar palavras de ordem contra o governo federal.

“Estamos aqui contra esse governo incompetente, contra a Dilma e lutando pelo país”, disse o engenheiro civil Josan Leite, um dos integrantes do ato.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *