Últimas

Madonna vai à Justiça e pede que ex-marido devolva o filho

Esse final de ano está um pouco turbulento para Madonna. Depois de testemunhar a favor do ex-marido, Sean Penn, ao dizer que ele nunca havia a agredido, enquanto eles estiveram juntos de 1985 a 1989, o problema é seu outro ex-marido, Guy Ritchie.

Na última quarta-feira (23), a cantora foi a Corte Suprema de Manhattan, em Nova York, para pedir ao juiz que fizesse o filho voltar para casa, já que Rocco, de 15 anos, se recusa a voltar de Londres para ficar com a mãe em Nova York. De acordo com o jornal Daily Mail, o ex-casal divide a guarda de Rocco.

Porém, segundo o jornal New York Daily News, o advogado de Guy Ritchie disse à corte que o adolescente expressou claramente que ele não quer voltar para Nova York.

Em entrevista à publicação, a juíza Deborah Kaplan quer que todos da família se acertem, antes que Rocco decida o que fazer. “Eu estou conversando para que o filho volte para Nova York. Se ele quer ficar com o pai, ele deve voltar primeiro para a mãe”.

Vale lembrar que Madonna e Guy Ritchie ficaram juntos por 10 anos e são pais adotivos de David Banda, além de Rocco. A cantora também é mãe de Lourdes Maria e Mercy James, que também foi adotada. 

Madonna nega pela primeira vez agressão de Sean Penn
Música de Madonna é eleita melhor single de 2015

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *