Mãe de Gusttavo Lima morre dias após casamento do cantor


De acordo com amigos da família, Sebastiana Maria de Lima sofria de problemas de coração


Redação iBahia
(redacao@portalibahia.com.br)

A mãe do cantor Gusttavo Lima morreu na manhã deste sábado (19), na zona rural de Barreiro de Minas, distrito de Presidente Olegário. Segundo o empresário dele, em entrevista ao G1, o sertanejo está na região de Passos (MG) onde fez show ontem. De acordo com as primeiras informações confirmadas por amigos da família, Sebastiana Maria de Lima sofria de problemas de coração.

O corpo foi levado para a funerária Bom Pastor, em Patos de Minas. Familiares ainda não chegaram ao local e por esse motivo não foi confirmado o horário do velório e enterro. Na última terça-feira (16), o cantor oficializou a união civil com a modelo Andressa Suita, em Goiânia.

A cerimônia religiosa está prevista para acontecer somente em 2016. Apesar de não ter sido comunicado a morte da mãe, nos perfis oficiais pelo cantor, vários fãs confortam o sertanejo por meio de mensagens no Instagram.

 

Gusttavo Lima e Andressa Suita em foto familiar no dia do casamento civil. (Foto: Divulgação)

Em 2012, Gusttavo Lima perdeu a irmã Luciana dos Reis Lima, de 26 anos. Ela morreu enquanto dormia, em Aparecida de Goiânia (GO), vítima de infarto do miocárdio.

Tags:Morte, Mãe, Gusttavo Lima, Cantor, Sertanejo

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *