Últimas

Mãe do filho de Jonas Sulzbach faz desabafo

Natália Vieira, mãe do pequeno João Lucas, filho do ex-BBB Jonas Sulzbach, aproveitou as redes sociais para fazer um desabafo.

A modelo afirmou que possui apenas uma relação de amizade com o atual affair de Mari Baianinha, repórter do Pânico na Band. Ela também afirmou ser possível e totalmente normal dois pais criarem seus filhos separados.

“Esclarecendo! O Jonas Sulzbach é sim pai do meu filho (e um excelente pai). Mas é somente isso que temos: um filho e uma amizade. Quem acompanha o Jonas sabe que ele tem sua namorada e eu deixo bem claro que eu também tenho”, disse.

“Ultimamente, temos recebido comentários e ligações de pessoas supondo que, pelo fato de nos termos um filho, nos estamos juntos. Isso é mentira. Nos não estamos e jamais vamos estar juntos. E nem precisamos estar juntos para dar uma família e uma boa criação ao nosso filho”, continuou.

“No mundo de hoje é totalmente normal as pessoas criarem seus filhos separados. Nosso filho vai crescer sabendo que é muito amado pela família materna e paterna, que ambas se dão muito bem, que têm um lanço lindo de amizade e de respeito e que isso é o que mais importa!”, finalizou.

Você viu?

Família real divulga fotos inéditas da princesa Charlotte

Miss Universo Oliva Culpo termina romance por falta de sexo

Forbes: Boechat e jurados do MasterChef são celebridades do ano

Jennifer Lawrence revela desejo de ser diretora de uma filmagem

Ex-BBB Jonas Sulzbach descobre que é papai; conheça João Lucas

Marthina Brandt realiza as fotos oficiais como Miss Brasil 2015

Marthina Brandt

Participantes jogam chantilly na cabeça dos jurados do MasterChef

Lorenzo joga chantilly no cabelo de Paola


Fonte: Band.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *