Últimas

Maestro Forró cantará com Lenine, Geraldinho Lins e Gerlane Lops no Baile Municipal

 (Foto: Nando Chiappetta/DP/D.A Press)

O Maestro Forró, um dos homenageados do carnaval do Recife 2016, convida os cantores Lenine, Geraldinho Lins e Gerlane Lops para participar do seu show no Baile Municipal, no dia 30 de janeiro, no Classic Hall.

No repertório, os músicos da Orquestra Popular da Bomba do Hemetério vão homenagear Chico Science, que se estivesse vivo completaria 50 anos em 2016, e lembrar os 40 anos de morte do compositor Nelson Ferreira.

A programação desta edição do tradicional baile será 100% pernambucana. Estão previstos shows de Elba Ramalho, Almir Rouche, da  Spok Frevo Orquestra, André Rio, Nena Queiroga, Orquestra Popular do Recife e Maestro Ademir Araujo, Nonô Germano, Claudionor Germano, Coral Edgar Moraes, Ed Carlos, Gustavo Travassos e Marron Brasileiro. Além de Forró, os homenageados da noite são o Clube Carnavalesco Misto Pão Duro e Maracatu Porto Rico.

Os ingressos custam R$ 50 (pista) e R$ 600 (mesa 4 pessoas), à venda na bilheteria do Classic Hall (Olinda), na Ticket Folia (shoppings Recife e Tacaruna) e Central PE no Carnaval (Shopping RioMar). Informações: 3207-7500.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *