Últimas

Maior desenvolvedor de apps para Windows Phone reclama do Lumia 950 XL

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Microsoft tem acumulado números positivos com os novos smartphones high-end Lumia 950 e 950 XL, com estoques esgotados na pré-venda em vários países e boas saídas agora que os dois modelos já estão nas prateleiras em diversos mercados. Mas nem tudo vai bem, pelo menos no que se refere ao modelo mais potente da nova família de dispositivos Windows 10 Mobile.

Pois bem, alguns devem se lembrar que logo após serem revelados oficialmente pela Microsoft os modelos Lumia 950 e 950 XL puderam ser observados em diversas Windows Stores nos Estados Unidos. Pouco tempo depois a variante mais poderosa foi retirada das bancadas por problemas que a gigante de Redmond alegava serem causados porque os dispositivos ainda estavam em versão protótipo, mas parece que as dores de cabeça ainda persistem.

Há poucos dias vimos que a Amazon na Alemanha teria decidido não vender o Lumia 950 XL por conta do alto número de reclamações de usuários, agora temos uma voz de destaque no meio Windows. O maior desenvolvedor de apps para o Windows Phone, Rudy Huyn, publicou no Twitter sua insatisfação com as falhas que sua nova aquisição estaria apresentando.

My new Lumia 950XL reboots every 2 minutes… No SD card, no app installed..4 hard reset but no change.. I like WP but it’s hard sometimes

— Rudy Huyn (@RudyHuyn) December 18, 2015

O criador de aplicativos tais como 6tag, Wikipedia, dentre outros, relata que o seu novo Lumia 950 XL reinicia sozinho a cada dois minutos, mesmo sem estar com cartão microSD ou aplicativos instalados. Ele continua afirmando que nem mesmo quatro hard reset resolveram o problema. E finaliza com a frase “Eu gosto do Windows Phone, mas é complicado algumas vezes”.

É importante lembrar que a Microsoft já está vendendo os novos dispositivos, mas seu sistema operacional, Windows 10 Mobile é sabidamente uma versão inacabada, que precisa de melhorias gerais, incluindo na autonomia (que decepcionou nos primeiros testes). Ainda esta semana vimos que uma atualização para a família Lumia 950 foi disponibilizada, resta saber até que ponto ela foi benéfica para os usuários que estão enfrentando os sérios problemas relatados acima.

O Microsoft Lumia 950 XL ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *