Últimas

Mais uma vez, Jorge e Mateus lideram mais ouvidas de 2015

Jorge e Mateus têm motivos de sobra para celebrarem este ano de 2015. Entre as mais diversas conquistas, a dupla acaba de conquistar o primeiro lugar entre as músicas mais tocadas no Brasil neste ano que está chegando ao fim, na lista elaborada pelo aplicativo Napster, que foi divulgada recentemente. 

Com o hit Os Anjos Cantam, os sertanejos alcançaram o topo da lista, e desbancaram até mesmo artistas internacionais, como Ed Sheeran e Calvin Harris, que ocuparam o segundo e o terceiro lugar, respectivamente, na classificação, com os sucessos Thinking Out Loud e Blame. 

O ritmo sertanejo como um todo, aliás, também tem muito o que comemorar neste fim de ano no Brasil. Além de Jorge e Mateus, as duplas Henrique e Diego e Henrique e Juliano também estiveram entre as cinco primeiras colocações do ranking, conquistando sucesso total com as músicas Suíte 14 e Cuida Bem Dela, respectivamente. 

Além da lista de músicas brasileiras, o aplicativo também compartilhou com o público as mais ouvidas de vários outros países da América Latina em que também está presente. No Peru, por exemplo, Wiz Khalifa liderou o ranking, com o hit See You Again, que fez parte da trilha sonora do filme Velozes e Furiosos 7, enquanto na Argentina, o sucesso La Mordidita, de Ricky Martin, foi o mais tocado. 

Dupla Jorge e Mateus é a mais ouvida pelos brasileiros
Jorge & Mateus fazem show com ursinho de pelúcia
Marcos e Belutti lideram ranking da semana de aplicativo
Cristiano Araújo é um dos artistas mais escutados em 2015

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *