Maísa rebate críticas: ‘Tenho 13 anos, não sou adulta’

Após o sucesso da música NheNheNhem, Maísa liberou um clipe para a música Cabelo, com a participação de Biel, e o que era pra ser mais um dos hits da cantora mirim, acabou virando polêmica.

Vários internautas lançaram mil pedras na artista, comentando que ela deveria ser mais sexy e menos infantil.

Claramente, Maísa não deixou quieto e deu uma resposta à altura para os ‘haters’ de plantão. Por meio do Facebook, a queridinha do Sìlvio Santos disse que não tem a obrigação de se comportar como uma mulher adulta, já que só tem 13 anos.

“Bom, acontece que eu tenho 13 anos, não sou adulta, ainda não sou mulher e nem quero ser uma com essa idade! Sou uma pré-adolescente e me comporto como menina, pois conservo minha alma de criança sim, e com maturidade venho dizer que o meu trabalho é para as crianças (para todos). Sim, venho crescendo e em uma fase da minha vida (que não é agora) o meu foco de público vai mudar, mas o momento não é agora e eu não acho justo com a maioria daqueles baixinhos, de coração tão puro, eu cantar algo que não seja confortável para os pais escutarem com seus filhos, algo que fale uma verdade que não é a minha só para agradar aqueles que dizem que devo avançar a minha idade (…) Então quero dizer que se você não entende o significado das minhas músicas, por exemplo “Cabelo” que mostra que ninguém além de você deve ser feliz como é e amar a si mesmo, procure conversar com uma criança e absorver a inocência delas”, escreveu.

 

YouTube Brasil divulga lista de vídeos mais vistos de 2015
MC Gui leva fãs ao delírio antes de se despedir do Rio
Luan Santana conta que já foi tietado por Camila Queiroz

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *