Últimas

Maitê Padilha, protagonista de ‘Gaby Estrella’, troca festa de 15 anos por viagem romântica com o namorado ator

O sonho de quase todo menina é fazer uma festança daquelas de 15 anos, com direito a troca de sapatos à meia noite, um vestido lindo e muitos convidados. Na contramão dessa tradição, a atriz Maitê Padilha, a protagonista do seriado infanto-juvenil “Gaby Estrella”, fez um outro pedido aos pais: fazer uma viagem romântica com o namorado, o ator Rafael Gevú, de 13.

O casal embarca no próximo mês para Orlando, nos EUA, onde irá passar duas semanas. Juntos há um ano e seis meses, Maitê e Rafael também vivem um casal no seriado do canal Gloob, interpretando Rodolfo e Gaby. O EXTRA levou um papo com a aniversariante. Confira!

Maitê e Rafael formam um par em

Maitê e Rafael formam um par em “Gaby Estrella’ Foto: Arquivo pessoal

Por que decidiu abrir mão da festa de 15 anos para viajar?

Não gosto muito de festas (risos). Tenho um pouco de preguiça, sou mais de ficar em casa e tal! Então, preferi a viagem, já que é uma coisa que eu amo, e posso aproveitar muito mais!

Vai ser sua primeira viagem com o Rafael?

Não. Já viajamos juntos para Europa. Minha mãe foi também. Há uns dias, fomos para Gramado (Rio Grande do Sul), com a família dele. Foi maravilhoso!

Maitê e Rafael

Maitê e Rafael Foto: Arquivo pessoal

Como começou esse namoro?

Nós viramos muito amigos quando começamos a gravar o “Gaby Estrella”. Muito amigos mesmo. Eu vivia na casa dele, e ele na minha. Só que eu tinha muito medo, porque nunca tinha ficado com ninguém e tinha muita vergonha (risos). Mas aí as coisas foram acontecendo naturalmente e… rolou!

Há quanto tempo vocês estão juntos?

Vamos fazer um ano e sete meses agora dia 25 de Dezembro.

Maitê e Rafael

Maitê e Rafael Foto: Arquivo pessoal

A torcida dos fãs ajudou a formar o casal?

Acho que não. Talvez a torcida dos fãs possa ter aumentado depois que começamos a namorar, tanto para nós quanto para os personagens!

Como vocês são um casal na vida real, as cenas de beijos no Gaby Estrella são de verdade?

Isso ajuda, já que temos mais intimidade, mas não são reais, porque além do fato de ter um monte de gente olhando, o que torna o momento um tanto constrangedor (risos), são personagens. E de um jeito ou de outro, eles são diferentes de nós: a intimidade que eles têm um com o outro é diferente.

Como é essa coisa de namorar e trabalhar juntos? Dá certo?

Pra nós foi ótimo! (risos). A gente mora longe, então, quando estamos gravando nos vemos todos os dias. E isso é ótimo! (risos). Ele mora em Niterói, e eu no Recreio. Às vezes tem trânsito, o que dificulta ainda mais. A gente se encontra sempre nos finais de semana e quando é aniversário de namoro, mesmo que seja dia de semana, a gente sempre tenta dar um jeitinho de se ver!

Maitê e Rafael estão juntos há quase dois anos

Maitê e Rafael estão juntos há quase dois anos Foto: Arquivo pessoal

O Rafael é o seu primeiro namorado?

Sim é o meu primeiro namorado (risos).

Como você concilia trabalho, estudo e namoro?

Nós, além de namorados, somos muito amigos, então, esse tempo de “namorar” meio que é o tempo que passamos juntos fazendo qualquer coisa. Podemos estudar e trabalhar, e mesmo assim estaremos no nosso tempo de “namorar”.

Casal foi formado nos bastidores do seriado

Casal foi formado nos bastidores do seriado Foto: Arquivo pessoal

Falando em estudo, em que série você está?

Vou pro 1º ano em 2016

Quando vai para a Disney e quando voltam?

Vamos dia 22 de janeiro e voltamos dia 6 de fevereiro.

E o trabalho, quando volta? Quais são seus projetos para 2016?

Eu quero estudar muito e aprender muito. Tenho surpresas para o início do ano e o resto do ano está livre! Quero muito trabalhar com o meu namorado de novo, quem sabe não surge alguma coisa aí? (risos).

Maitê e Rafael

Maitê e Rafael Foto: Arquivo pessoal

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *