Últimas

Malhação: Rodrigo é eleito produtor da banda e Nilton se decepciona. Confira o resumo desta quarta-feira

Foto: TV Globo/Divulgação (Foto: TV Globo/Divulgação)
Foto: TV Globo/Divulgação

Malhação

QUARTA-FEIRA


Rodrigo se afasta de Luciana. Beto joga capoeira com Lívia. Alina desmoraliza Uodson na frente de uma hóspede. Rodrigo se recusa a dormir com Dani. Júlia tem uma ideia para ajudar Arthur a se desculpar com a turma. Thayná diz a Camila que não confia em Henrique. Eliane conta para Ana que a gravidez de Ciça é de risco. Bia tenta se entender com Nilton. Rubem conforta Rafaela. Rodrigo é eleito produtor da banda e Nilton se decepciona. Alina se preocupa com a ameaça dos lutadores e avisa a Rodrigo que ele e a banda estão correndo perigo. Ana anuncia a Miguel que irá morar com Ciça para cuidar da gravidez dela. Todos da banda temem a aproximação dos lutadores. Veja também o resumo dos capítulos seguintes

QUINTA-FEIRA
Rodrigo protege Luciana. Três lutadores seguem Alina e Pedro até o hostel. Rodrigo e Luciana se beijam. Uodson e Pedro se envolvem em uma briga. Lutadores tentam invadir a loja de bicicletas atrás de Nanda e Filipe. Henrique, Glauco e Camila conseguem falar com a Polícia. Lívia chega em casa com Beto. Luan se surpreende quando Vanda lhe prepara um lanche. Filipe enfrenta os lutadores. Luciana e Rodrigo chegam para ajudar Filipe.

SEXTA-FEIRA
Luciana defende Filipe. Jorge percebe a troca de olhares entre Luciana e Rodrigo. Bia pede para Rubem ser cauteloso com Rafaela. Nanda aconselhaLuciana a desistir de Pedro. Miguel decide aceitar que Ciça fique em casa. Nilton passa a ser o produtor da banda ao lado de Rodrigo. Beto reclama por sofrer preconceito de Miguel. Bia e Rubem discutem. Alina conta para Roger que Mário estava com os lutadores que atacaram a banda. Henrique se recusa a revelar para Camila o que se passa com ele. Rafaela convence Rubem a deixar que ela vá com ele ao cinema e Bia fica furiosa.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *