Últimas

Manu Gavassi: 'Críticas na web nunca são para melhorarmos'

Manu Gavassi já é um sucesso entre o público jovem. Com o lançamento do EP Vício, em parceria com Junior Lima e o baixista do Criolo, a cantora lançou um videoclipe para a música de trabalho Camiseta cheio de blogueiras famosas na web.

Mesmo com o trecho “mas você me deixou só com a sua camiseta pra lembrar do amor”, Manu, que já namorou Chay Suede, contou ao OFuxico que não quer nem saber de ficar guardando lembrança de ex-namorado,

“Camiseta a gente só guarda de ex por uma semaninha, mais que isso já fica estranho”, brincou.

Sobre o processo de criação do projeto, Manu contou ao que se jogou no pop e virou ainda mais fã de Junior, ao acertar na parceria.

“Incrível. Já era absolutamente fã e agora só virei mais ainda pelo cara humilde, aberto e talentoso que ele é. Ele não produziu sozinho, teve a ajuda do Dudinha que é um produtor musical da cena alternativa e baixista, ele toca com o Criolo que eu admiro muito também. Os dois trabalharam juntos nas músicas e o resultando ficou muito legal e diferente”, disse.

Sobre conciliar a carreira, Manu Gavassi que esteve na última temporada de Malhação, disse que é um desafio e prefere esperar o momento certo para cada coisa.

“A agenda é quase inconciliável. O ritmo de gravação de novela é muito intenso e não tem como marcar shows, até tem como no domingo mas eu ficaria muito cansada. Então escolhi esperar o momento certo pra cada coisa”, contou.

Com influência musical desde Justin Bieber a Tiago Iorc, a cantora disse que não leva para o lado pessoal os típicos ataques anônimos feitos nas redes sociais.

“Críticas em redes sociais nunca são feitas pra você melhorar. São feitas em sua maioria por pessoas que sentem prazer em detonar o trabalho alheio. Então não pego pro lado pessoal”, concluiu.

Gavassi é vista como uma “It Girl” pelas meninas jovens e confessou sua mania por querer mudar o visual constantemente e como ela se inspira para ficar ainda mais poderosa.

“Meu humor, pessoas que vejo na rua, na internet. Descobri no último ano que gosto muito de mudar de visual. Não posso ficar um dia livre que já quero cortar o cabelo, pintar”, riu.

 

Manu Gavassi confere novidades do SPFW
Confira os looks usados pelas famosas em festa de revista
Júnior Lima aceita ficar sem comer carne por 21 dias

 Manu Gavassi: 'Camiseta de ex só guarda por uma semaninha'

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *