Últimas

Mara volta para festa, estapeia Douglas e vai parar no hospital


Segundo a reportagem, cantora chegou cansada para participar do reality, depois de fazer uma longa viagem ao sertão baiano


Redação Correio 24h

A última festa de A Fazenda 8 aconteceu neste domingo (6) e teve fortes emoções. Já eliminada, Mara Maravilha voltou ao confinamento e se desentendeu com o finalista Douglas Sampaio. A ex-apresentadora chegou a dar três tapas no rosto do cantor e ator, que não reagiu para evitar uma punição com eliminação. Segundo amigos de Mara, ela teria sido xingada. Nervosa, a apresentadora chegou a ser levada a um hospital, mas segundo o Uol já descansa em casa.

As imagens da briga não foram exibidas na transmissão ao vivo do reality show da Record, que informou que não vai comentar o caso.

Mara discutiu e estapeou Douglas (Foto: Reprodução)

Segundo a reportagem, Mara chegou cansada para participar de A Fazenda, depois de fazer uma longa viagem ao sertão baiano em gravação de um quadro do Domingo Show. Ela veio em busca de um reencontro com o pai, Eliezer Silveira, com quem não conversava há mais de 16 anos. Os dois são brigados porque, segundo ela, o pai abandonou ela e a mãe. A viagem durou 12 horas de ida e 12 de volta.

“Ela estava muito cansada e viveu uma emoção muito grande ao reencontrar o pai. Estava um pouco fragilizada com tudo e, ao reencontrar Douglas, o ódio das provocações veio à tona novamente”, disse um amigo de Mara ao Uol. 

 

Desafetos
Mara e Douglas já não tinham relação amigável quando  ela ainda estava confinada. Ela diz que era agredida verbalmente por ele. Fora d’A Fazenda, ela disse que a única pessoa da casa que não perdoaria pelos acontecimentos durante o programa era Douglas.

A confusão entre os dois ontem aconteceu depois da visita de Xuxa, que foi embora antes da briga – e antes da festa. A visita de Xuxa, que ficou ao lado de Mara todo o tempo, será mostrada no programa dela nesta segunda.

As cenas da briga devem ser exibidas também em A Fazenda, que termina nesta terça, com disputa entre os finalistas Douglas, Luka Ribeiro e Ana Paula Minerato.

Tags:Descontrole, A Fazenda, Mara Maravilha, Briga, Hospital

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *