Márcio Victor relembra momentos dos 15 anos de carreira do Psi


Para celebrar a data, o grupo vai gravar um DVD no dia 8 de dezembro, no Parque de Pituaçu, durante o Holiday Folia


Eliomar Santos*
(eliomar.santos@redebahia.com.br)

A banda Psirico comemora 15 anos no comando do cantor Márcio Victor. Para celebrar a data, o grupo vai gravar um DVD no dia 8 de dezembro, no Parque de Pituaçu, durante o Holiday Folia. Em entrevista ao iBahia, o baiano fez um balanço da carreira e relembrou momentos marcantes durante a trajetória do Psi.

“O Lepo Lepo na vida do Psirico é uma coisa inesquecível. Soube recentemente que uma banda de jazz de New Orleans (Estados Unidos) está tocando o Lepo Lepo nas ruas e está fazendo o maior sucesso. Eu trouxe os arranjos que ouvi nessa versão para o DVD também. Foi a música da Copa. De um cara de Engenho Velho de Brotas, que pensava em chegar no Faustão e chegamos no Faustão, que foi outro momento demais pra mim. Faustão me tratanto como se fosse amigo dele, me dando os contatos, o Whatsapp dele. São coisas que marcaram o Psirico”, comenta.

“Outro momento marcante foi quando os foliões do bloco As Muquiranas pediram pra eu ficar. Eu tive uma briga com o pessoal da direção do bloco e o bloco inteiro sentiu isso. Eles começaram a cantar mais alto do que o som do trio, dizendo ‘fica Márcio Victor’. Isso foi incrível”, ressalta.

“No Arrastão do Psi, a gente sai vestido de branco. No primeiro ano, tinha uma galera do isopor tatuados com aquela tinta da Timbalada, pintados. Eles esperam eu chegar ali e fazem como um cordão com o isopor nas cabeças. É muito lindo”, diz.

Tags:DVD Psirico, Momentos, Carreira, Márcio Victor

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *