Últimas

Maria Paula troca Rio por Brasília com marido e filhos e revela que deixou de fumar maconha: ‘Preciso da minha lucidez’

De volta às origens. Após mais de 20 anos vivendo no Rio de Janeiro, Maria Paula, de 44, voltou para sua terra natal: Brasília. É lá que a ex-casseta hoje vive com os filhos Maria Luísa, de 11, e Felipe, de 7, e com o marido, o músico Victor Velansi, de 24, e busca um novo estilo de vida, bem diferente do que levava na Cidade Maravilhosa. Umas das mudanças na vida da artista, segundo a mesma, é que ela deixou de ser usuária de maconha.

“O meu propósito de vida é diferente. Quando tinha 20 anos, queria me divertir, encher a cara. Na época, fumar maconha era legal. Não estou mais nessa. Hoje quero fazer efetivamente o melhor que puder para deixar um legado bacana para meus filhos. Não dá para desperdiçar um minuto fumando unzinho, não! Preciso da minha lucidez 24 horas por dia para dar conta de tudo”, revela ela, em entrevista à revista “Contigo!” desta semana.

À publicação, Maria, que acaba de rodar o filme “Doidas e santas”, conta que a volta à capital federal permitiu que ela tivesse uma melhor estrutura familiar.

“Voltei para Brasília, onde meus pais vivem. Criamos um núcleo familiar e uma estrutura que no Rio eu não tinha. Eu era muito sozinha. (…) Vivo muito mais dentro de casa do que na época do Rio. Está sendo um momento lindo. Aqui, estamos mais concentrados na família”, explica.

Atriz tem dois filhos com o músico João Suplicy

Atriz tem dois filhos com o músico João Suplicy Foto: Arquivo

Marido 20 anos mais jovem

Casada há dois anos, após viver nove com o músico João Suplicy, pai dos seus dois filhos, ela admite que chegou a pensar que a diferença de idade com o atual marido fosse atrapalhar a relação e fala do preconceito que sofreu por se relacionar com um rapaz vinte anos mais jovem.

“No começo, achava que poderia interferir, mas como a gente se dá muito bem, as afindidades são muitas, logo comecei a ver que não tinha importância. O que temos é uma delícia! (…) Foi um encontro de almas. A gente se chama de ‘dupla evolutiva’ (…) “Nunca fui muito convencional mesmo. E as pessoas se acostumam. Já sabem que comigo é assim mesmo”, gargalha.

Maria Paula se casou em 2013 com o músico Victor Valansi

Maria Paula se casou em 2013 com o músico Victor Valansi Foto: Instagram

Maria Paula com Victor no Rock in Rio

Maria Paula com Victor no Rock in Rio Foto: PhotoRioNews

Maria Paula e Victor

Maria Paula e Victor Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *