Últimas

Marido de Fontenelle fala sobre suposta declaração de Sheik


Jonathan Costa desabafou sobre o caso nas redes sociais nesta segunda-feira (28)


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

O empresário Jonathan Costa decidiu quebrar o silêncio e desabafou sobre um suposto desentendimento com Emerson Sheik, ex-namorado de sua esposa Antonia Fontenelle. De acordo com informações da coluna Retratos da Vida, do jornal ‘Extra’, Jonathan teria ido até ao jogador para pedir que ele esquecesse a loira.

Emerson, no entanto, teria impedido o rapaz de se aproximar dele. “Ele tem fama? Tem dinheiro? Sou rico e famoso, pego a mulher dele a hora que eu quiser”, teria dito o jogador. No Instagram, nesta segunda-feira (28), Jonathan contou sua versão sobre o caso.

“Para começar e evitar qualquer discussão, sou flamenguista e seria incapaz de falar algo que denegrisse qualquer ídolo nosso. Com Antonia Fontenelle, passei a admirar todos seus exs e suas histórias: de Marcos Paulo e Emerson Sheik. Como eu poderia agredir alguém que tratou tão bem a mulher que mais amo na vida? E, pelo o que Antonia me falou, Emerson é um gentleman, incapaz de expor uma opinião tão deselegante quanto a noticiada. E, principalmente, Emerson é homem. E respeitador. Sabe que a história da Antonia agora – e para sempre – será ao meu lado. Por fim, não recebi nenhuma ligação da redação do jornal que publicou a inverdade, nem ao menos para saber minha opinião sobre o caso fictício”, disse ele.

Tags:Polêmica, Jonathan Costa, Antonia Fontenelle, Emerson Sheik, Desentendimento

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *