Últimas

Mark Zuckerberg comemora volta do Whatsapp

Foto: Facebook/Reprodução.
Foto: Facebook/Reprodução.

Após anunciar que ficou chocado com a decisão do bloqueio do Whatsapp durante 48 horas no Brasil, Mark Zuckerberg, que pediu aos seus seguidores que se manifestasse contra a medida, comemorou e agradeceu a volta do serviço. A primeira mensagem recebeu mais de 400 mil curtidas e 150 compartilhamentos.

Zuckerberg destacou os 100 milhões de usuários que foram prejudicados com a ação da justiça e sugeriu o uso do Messenger, que ainda não é tão popular como o outro mensageiro. O criador da rede ainda fez um apelo aos ususários que pedisse a volta do aplicativo. “Os brasileiros estão sempre entre os mais apaixonados em compartilhar suas vozes online”, comentou na noite da quarta-feira.

Após a decisão do desembargador Xavier de Souza, da 11ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo, que determinou o restabelecimento do aplicativo, Zuckerberg comemorou. “O WhatsApp está de volta no Brasil! Suas vozes foram ouvidas e o bloqueio foi suspenso. Obrigado à nossa comunidade pela ajuda para resolver isso! #ConectaBrasil”, postou em sua página pessoal na rede social na tarde desta quinta-feira.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *