Últimas

Matrícula de novos estudantes na Rede Municipal de Ensino de Olinda até sexta-feira

Até esta sexta-feira, a Rede Municipal de Ensino de Olinda recebe matrícula de novos estudantes para o ano letivo de 2016. O calendário foi antecipado pela Secretaria de Educação do Município. As matrículas são presenciais, realizadas a partir das 8h por pais ou responsáveis, e devem ser realizadas nas próprias escolas.

É necessário  a apresentação de uma foto 3×4 e a apresentação de originais e cópias de comprovante de residência com CEP e certidão de nascimento. Também é necessário histórico escolar ou transferência provisório (para alunos do ensino fundamental), cartão de vacina (para estudantes da educação infantil) e cartão do Bolsa Família (para obtenção do Número de Identificação Social).

Aos alunos que não possuem a documentação comprobatória, é necessário a realização de teste de avaliação na própria escola para identificação de nível. 8.300 vagas são disponibilizadas para estudantes da educação infantil ao 9° ano do ensino fundamental. Olinda possui, atualmente 21.800 veteranos matriculados.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *