Últimas

MC Duduzinho revela bastidores de gravação com Erika Januza

Pelo visto, MC Duduzinho já é um dos nomes mais reconhecidos do universo do funk, e seu sucesso já deixou de ser apenas entre os fãs, e passou a ser reconhecido também por seus próprios colegas de profissão, por quem, aliás, o artista vive declarando sua admiração e seu carinho. 

Recentemente, o funkeiro foi entrevistado pela blogueira Evelyn Regly, que possui mais de um milhão de inscritos no canal que possui no Youtube, e é famosa por falar sobre os “babados da vida”, e aproveitou a ocasião para, entre outras coisas, falar sobre as gravações de seu último clipe, do hit O Mundo É Nosso!, que já é um verdadeiro sucesso na internet. 

Na ocasião, ele chamou atenção ao revelar o que sentiu antes de contracenar com a atriz Erika Januza, que mostrou o talento que também possui para o âmbito da música e da dança durante as cenas do trabalho do cantor. 

“Fiquei muito nervoso, muito! Reparei em tudo, menos na jaqueta que ela estava usando, Evelyn (risos). Nossa, desculpa Erika, mas não deu para segurar”, afirmou Duduzinho durante o papo com a blogueira, exibindo também todo o seu bom humor. 

Na próxima semana, inclusive, o funkeiro vai passar boa parte de seu tempo voltado para as gravações de seu mais novo videoclipe, da música Chiclete, que vai contar com a direção e a elaboração do roteiro de ninguém menos que Anitta, dona de hits como Deixa Ele Sofrer, Bang e Show das Poderosas. 

Também na entrevista, o artista fez questão de deixar claro o tamanho da felicidade que está sentindo por ter a cantora como uma das partes mais importantes de seu próximo trabalho, que tem tudo para também bombar. 

Anitta lança vídeo com letra da música com Nego do Borel
Mc Duduzinho tem dia de príncipe. Entenda!
Toda sensual, Anitta se apresenta com Nego do Borel
Anitta vai dirigir clipe de MC Duduzinho

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *