Mãe do 32º filho de Mr Catra dispara: "não gostava de preto"


Carla dos Anjos é mãe de Isac, de dois meses de idade, e vive na casa do funkeiro com as outras 31 mulheres dele


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

Carla dos Anjos, mãe do 32º filho, Isac, de dois meses de idade, do funkeiro Mr Catra causou ao dar uma declaração polêmica ao site ‘Ego’, sobre o cantor. Em entrevista ao portal, a moça, que mora em uma casa com as outras mulheres do artista, revelou que nunca teve contato com ele e não tinha interesse nele como artista, muito menos como homem.

Fotos: Reprodução

“Nunca fui fã dele e nem gostava de suas músicas. Também não gostava de preto. Mas ele insistiu muito e acabei cedendo. Numa festa com música e bebida, fiquei com ele. Ele me surpreendeu como pai e marido. Mandou eu me mudar de Santa Catarina para a casa dele e nos abrigou, eu e meu filho. Nunca tive um pai presente e sempre senti falta de um. Catra é super atencioso com a gente. É um pai e maridos maravilhosos! Não quer que eu trabalhe e que só fique cuidado do Isac”, disse ela.

Ainda na entrevista, Carla comentou como é a relação das 32 mulheres do cantor na mesma casa. Elas residem em um condomínio no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. “É só respeitar a Silvia Regina, a primeira mulher dele. É ela quem organiza tudo”, explicou.

Tags:Polêmica, Bafão, Carla dos Anjos, Mãe, 32º filho, Isac, Mr Catra, Preto, Declaração, Entrevista

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *