Medidas reveladas do Galaxy A9 sugerem aparelho mais compacto que o S7 Plus

Da Redação do site Tudocelular.com.br

O Galaxy A9 parece ser uma grande aposta da Samsung para o mercado intermediário. O aparelho não pretende ser apenas um smartphone de gama média com design caprichado e hardware convincente, mas ele será uma nova aposta da empresa no ramo dos phablets, ao trazer um produto com tela maior do que os membros da série Note. Se todos os recentes vazamentos forem confiáveis, então podemos esperar que o A9 seja um dos primeiros com chipset Snapdragon 620 e uma tela Super AMOLED de 6 polegadas. A parte mais interessante não está apenas na câmera de 13 megapixels na traseira com estabilizador óptico de imagem, mas sim em sua generosa bateria de 4.000 mAh.

Quando vemos um celular com uma tela tão grande, até ficamos preocupados com a ergonomia do aparelho. Já que o Galaxy Note 5 pode ser exagerado para alguns com sua tela de 5,7 polegadas, o Galaxy A9 já passa do impensável. No entanto, agora foram reveladas as possíveis dimensões do aparelho, que apresenta 161,9 mm de altura, 81,3 mm de largura e 7,34 mm de espessura. A parte mais curiosa é que estes números são menores do que aqueles ditos como medidas do Galaxy S7 Plus (outra aposta da Samsung que é dita com 6 polegadas de tela). O novo flagship da empresa pode chegar com 163,32 x 82,01 x 7,82 mm.

Com Samsung investindo em tantos aparelhos com tela de 6 polegadas, será que podemos esperar que o Galaxy Note 6 seja maior que seu antecessor? É bom lembrar que nenhuma das informações envolvendo o Galaxy A9 ou Galaxy S7 Plus vieram da Samsung. É comum vários rumores se concretizarem, mas as medidas de um aparelho não lançado nem sempre acabam sendo confirmadas como certas. De qualquer forma, pelas imagens que vimos do A9 até agora, o aparelho realmente tira bom proveito da parte frontal do smartphone para que seja explorada o máximo possível pela tela.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *