Últimas

Meizu marca evento em 19 de dezembro; versão 'mini' seria estrela do palco

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Meizu publicou, ainda nesta quarta-feira, 16 de dezembro, uma imagem teaser que também serve como convite para o próximo evento especial da companhia chinesa. No conteúdo divulgado por ela, não há dicas que revelam o que aguardar para a cerimônia formal, portanto a opção que resta é realizar especulações com base em tudo o que já foi visto sobre a empresa asiática até o presente momento. Após efetuar tal análise, acredita-se que a estrela do palco e foco da equipe de palestrantes da fabricante oriental será uma versão compacta de um dos produtos já lançados pela marca da Ásia, então a atenção se volta para o Pro 5 Mini, provavelmente um flagship diminuto, ou até uma variação reduzida da linha Metal, categorizada como sendo intermediária.

A data marcada pela Meizu para a realização de seu evento especial é o dia 19 de dezembro, ou seja, falta menos de uma semana para que a companhia sediada na China divulgue suas novidades de fim de ano, especificadamente no sábado desta semana. De fato, a cerimônia deve acontecer na madrugada deste dia para domingo, levando em consideração o fuso horário no outro lado do mundo. Como a família de dispositivos portáteis de alto nível da empresa asiática já recebeu suas atualizações para este ano, fica evidente que a próxima novidade da mesma, qualquer que seja, pertença ao mercado intermediário de telefonia móvel, e o vazamento liberado por fontes extraoficiais na terça-feira desta semana, 15 de dezembro, dá pistas do que aguardar para a festividade.

Pro Mini 5, ontem, foi listado na ferramenta de benchmark, GFXBench, com uma tela de 4,6 polegadas, usando a resolução Full HD (1920 x 1080 pixels) para a exibição de conteúdo, 2 GB de RAM, chipset MediaTek MT6753, portando um processador de oito núcleos, cada um deles rodando a 1,5 GHz, e a ARM Mali-T720 como placa gráfica, versões com pelo menos 16 GB de memória para o armazenamento interno, podendo ser expandida via cartão microSD, câmera principal de 13 megapixels, câmera frontal de 5 megapixels, LED posterior para o flash e o Android 5.1 Lollipop como sistema operacional, modificado pela interface própria da empresa asiática. Entretanto, questões são levantadas após analisar este conjunto de configurações gerais.

Para o Pro 5 Mini, aguardava-se uma tela de 4,7 polegadas, 3 GB de RAM, chipset Helio X20, a versão mais poderosa da fabricante chinesa de componentes mobile, 32 GB de memória para o armazenamento interno, câmera principal de 16 megapixels e câmera frontal de 5 megapixels, então a listagem liberada ainda ontem pelo GFXBench pode estar relacionada com uma variação compacta da série Metal, criada pela Meizu ainda neste ano de 2015. Seja como for, algum deles pode ser a estrela do palco no dia 19 de dezembro, e fabricante oriental deve liberar um streaming ao vivo para que todos os interessados possam acompanhar, em tempo real, tudo o que irá rolar na cerimônia.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *