Mestre em durabilidade e segurança, Turing Phone é adiado novamente

Da Redação do site Tudocelular.com.br

O envio das unidades do interessante celular Turing Phone foi adiado novamente pela companhia responsável pela sua criação, TRI. Conforme noticiamos em meados de agosto deste ano, o modelo, apresentado formalmente no início deste ano de 2015, estava previsto para estrear oficialmente no mercado de telefonia móvel dentre este mês de dezembro, porém isto não acontecerá, revelou a empresa em cargo do desenvolvimento do modelo, mandando um e-mail à equipe do Android Police com as explicações devidas sobre o atraso. Quem está esperando por todo este tempo, no entanto, receberá um grande agrado, caso decida não cancelar seu pedido: a atualização gratuita da versão previamente selecionada.

Eis o e-mail completo:

Caros fãs da TRI,

O ano de 2015 está chegando ao fim, e o Turing Phone continua a ganhar o reconhecimento mundial por meio da mídia. Nós apreciamos verdadeiramente a fé contínua que vocês têm na TRI e queremos que vocês saibam o quão importante é para nós colocar o Turing Phone em vossas mãos. Nos 12 meses que se passaram, nós transformamos [o Turing Phone] de uma experiência de laboratório em um aparelho completamente capaz de ser produzido em massa, que não é nada menos do que extraordinário, e, graças ao suporte que recebemos [dos fãs], nós fizemos isso juntos. O Turing Phone não é somente um dispositivo portátil, é a perfeita união entre o hardware e o software.

Enquanto conquistamos as promessas que fizemos este ano — desde a nossa estrutura assinada, Liquidmorphium, à capacidade de ser à prova d’água, o último passo restante no desenvolvimento é a segurança do nosso sistema operacional. Muitos de vocês pediram-nos para suportar a Google Play Store, e nós ouvimos.

Estamos bem perto de cumprir a nossa promessa de entregar uma plataforma verdadeiramente segura, e, ao mesmo tempo, permitir que vocês baixem aplicativos que estão familiarizados e os utilizem normalmente. TRI precisa de mais tempo para ter certeza de que, quando o Turing Phone for entregue, será um dos melhores smartphones já feitos. Para alcançar tal tarefa, pedimos por sua paciência e suporte contínuo. Porque nós iremos adiar a entrega do dia 18 de dezembro, estamos oferecendo-lhes estas opções para a consideração:

1. Se você adquiriu o aparelho na pré-venda, nós atualizaremos seu pedido atual, exemplo, o celular de 16 GB será atualizado para o de 64 GB, o de 128 GB será atualizado para o modelo de edição limitada.

2. Se você não pode esperar algumas semanas a mais, poderá cancelar o pedido feito na pré-venda do Turing Phone, e receber o reembolso completo e imediato.

Ao escolher ficar com a TRI, nós asseguramos que a espera valerá a pena.

Vocês são o nosso bem mais valioso e estamos comprometidos a levar a vocês os melhores produtos e serviços possíveis. Essa é nossa promessa a vocês! A data exata de envio será anunciada no mais tardar deste mês. [O envio] não passará do primeiro trimestre de 2016. Obrigado por permanecer conosco por todo este tempo e pela compreensão.

Relembrando, as especificações técnicas do Turing Phone são bem completas, embora um tanto desatualizadas, incluindo uma tela de 5,5 polegadas, usando a resolução Full HD (1920 x 1080 pixels) para a exibição de conteúdo, 3 GB de RAM, chipset Qualcomm Snapdragon 801, incluindo um processador de quatro núcleos e Adreno 330 como placa gráfica, modelos de 16 GB, 64 GB e 128 GB de memória para o armazenamento interno, expansível via cartão microSD, câmera principal e frontal de 13 e 8 megapixels, respectivamente, bateria de 3.000 mAh e Android Lollipop como sistema operacional, usando uma modificação específica para a proteção de dados.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *