Metálico e poderoso, Huawei Enjoy 5S deve ser anunciado em 3 de dezembro

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Huawei está com mais um dispositivo portátil ‘no gatilho’ para este ano de 2015. Usando sua conta oficial no Weibo, maior rede social do continente asiático, a companhia chinesa divulgou um conjunto de teasers, imagens provocativas que antecedem a apresentação oficial de uma novidade, levantando expectativas sobre o Enjoy 5S, possivelmente o próximo lançamento da empresa oriental. Observando o conteúdo divulgado pela marca, que está no topo da lista das maiores fabricantes de celulares em nível internacional, acredita-se que o novíssimo modelo beba da mesma fonte de design usada no Mate8, incluindo uma estrutura feita inteiramente em metal e uma construção resistente às situações adversas do cotidiano.

Caso o Enjoy 5S siga os padrões de sua linha, é bem provável que seu foco seja em capacidade de autonomia. O primeiro integrante dessa família de smartphones foi anunciado formalmente com uma bateria de 4.000 mAh, portanto a prioridade aqui é clara: manter o dispositivo portátil o maior período de tempo possível longe das tomadas. No par de imagens teasers publicado pela empresa asiática, nota-se duas cores predominantes, a cinza e a dourada, então há boas chances dessa dupla estar disponível na vitrine da gigante da Ásia quando o aparelho finalmente der as caras em público, sendo que a pintura similar a de ouro parece ser um fator bem decisivo na China, impulsionando fortemente a venda de eletrônicos por lá.

Embora os teasers não revelem nada sobre as especificações técnicas do Huawei Enjoy 5S, o modelo parece ter passado pelo GFX Bench, ferramenta de benchmark, pontuando gadgets com base em seus respectivos hardwares, listando uma tela de 5,2 polegadas, usando a resolução Full HD (1920 x 1080 pixels) para a exibição de conteúdo, 3 GB de RAM, chipset Kirin 935, incluindo um processador de oito núcleos, podendo chegar a 2,2 GHz de clock, ARM Mali-T624 como placa gráfica, 64 GB de memória para o armazenamento interno, câmera principal de 13 megapixels, câmera frontal de 8 megapixels e Android 5.1.1 Lollipop como sistema operacional, modificado pela interface própria da Huawei.

De acordo com as imagens publicadas pela própria Huawei, a companhia chinesa irá realizar um evento especial em 3 de dezembro, onde o Enjoy 5S deve ser apresentado oficialmente. Somente na data todos os detalhes divulgados acima podem ser confirmados, ou desmentidos, então fique atento e marque no seu calendário, embora a novidade nunca deva chegar ao Brasil, considerando a baixa participação da empresa asiática por aqui. Ainda assim, será possível importar uma unidade do produto, portanto, caso ele seja barato, o valor final pode ser atrativo, mesmo com os impostos cobrados em nosso país e o frete internacional.

O Huawei Mate 8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *