Últimas

Microsoft adia entrega de Lumias 950 e 950 XL no Reino Unido por problemas de software

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Microsoft iniciou hoje a venda de seus novos flagships Lumia 950 e Lumia 950 XL em diversos locais do mundo, incluindo o Reino Unido. Entretanto, parece que usuários da terra da rainha não tiveram tanta sorte, pois a varejista parceira Argos está enviando mensagens para compradores dos novos dispositivos afirmando que a entrega foi adiada para o próximo dia 6 de dezembro, fazendo com que seja necessário esperar mais alguns dias para enfim receber o tão aguardado smartphone.

Olá, esta uma é uma mensagem importante da Argos. A Microsoft nos avisou com pesar que, devido a problemas de software inesperados, a distribuição de seu Microsoft Lumia foi adiada ligeiramente. Você receberá seu pedido até o dia 6 de dezembro e será notificado quando o mesmo for despachado para a entrega. Pedimos desculpas pelo inconveniente causado e agradecemos a paciência.

Não há qualquer informação sobre quais seriam os “problemas de software” relatados na mensagem, porém devemos considerar que o Windows 10 Mobile ainda está em sua primeira edição tida como estável, tendo recebido uma série de comentários desde o início de sua disponibilidade nos Estados Unidos que ajudaram a Microsoft a encontrar alguns problemas remanescentes no aparelho. Devido a isto, é possível que a empresa esteja planejando enviar versões com o sistema já corrigido para usuários do Reino Unido, algo que provavelmente tem a ver com o relato de um executivo de Redmond durante uma conferência na Itália, onde foi dito que uma “nova versão final” da plataforma seria liberada nestes primeiros dias de dezembro..

Além da Argos, a Clove UK também enviou mensagens para seus usuários, apenas informando que as entregas seriam adiadas e que não estava permitida a dar qualquer tipo de pronunciamento sobre o motivo do atraso. Como vimos hoje (03/12), a Microsoft pode liberar em breve a build 10586.17 do Windows 10 Mobile, fazendo assim com que uma série de correções e melhorias gerais sejam adicionadas aos aparelhos. Devido a isto, não seria estranho vermos os “novos” modelos saindo de fábrica com esta numeração em seu sistema.

Ainda não há qualquer informação sobre o início das vendas dos novos Lumias no Brasil, sendo o México o local mais próximo a receber os tão aguardados smartphones. Até o momento, apenas o Lumia 550 e o Lumia 950 XL foram homologados em nosso país, restando aguardarmos para vermos se as vendas do Lumia 950 tradicional serão iniciadas antes mesmo do aparelho ser recebido pelo órgão regulamentador.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *