Últimas

Microsoft anuncia datas e local para conferência Build 2016

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Microsoft anunciou neste sábado (5) as datas e local para a sua principal conferência para desenvolvedores para o próximo ano, chamada de Build. Como a empresa informa, a feira acontecerá entre os dias 30 de março e 1º de abril em San Francisco, na Califórnia, e acontecerá no The Moscone Center – já utilizado anteriormente pela Microsoft em eventos.

Pra quem já é mais familiarizado com a Build, sabe que definitivamente é um dos poucos que os amantes de tecnologia podem perder – e, possivelmente, um dos mais aguardados. Durante a Build 2016, que é mais destinada para desenvolvedores da plataforma da Microsoft, a empresa fará apresentações e exibições para o público consumidor de produtos que deverão ser lançados ao longo do próximo ano.

Uma das apresentações (e possível lançamento) que a Microsoft deve fazer é da atualização Redstone do Windows 10, que vem sendo um grande destaque nas últimas semanas. O HoloLens também é esperado para ter grandes avanços até a data da Build 2016, além de que, assim como outras companhias, a Microsoft deve anunciar novidades para o IOT (Internet of Things) e outros.

Assim como nas conferências anteriores, a Microsoft faz mistério sobre o que pode ser apresentado durante a Build 2016, embora o site oficial da conferência já esteja no ar e os usuários já podem cadastrar seus e-mails para receber novidades referentes a ela.

Nós do TudoCelular, assim como nos outros anos, faremos uma cobertura completa com todas as novidades que serão apresentadas durante a Build 2016. Também é esperado que a empresa faça a exibição do evento em uma transmissão online para todo o mundo.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *