Microsoft corrige falha que afetava download de apps na loja do Windows 10 Mobile

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Microsoft está acertando os últimos detalhes para finalmente levar o Windows 10 Mobile, juntamente com a renovada loja de aplicativos, para a maior parte dos dispositivos Lumia da atualidade. E nesse processo de unificação da Windows Store em suas duas versões muitos usuários têm percebido falhas nas últimas semanas. Mas parece que os desenvolvedores de Redmond conseguiram acertar os detalhes necessários.

Entre os problemas relatados por diversos usuários tivemos o impedimento de download de determinados aplicativos no Windows 10 Mobile por problemas relacionados a soluções universais. No caso de um usuário estar utilizando o aplicativo do Facebook no Windows 8 e também no Windows Phone 8.1, ao tentar realizar a instalação na nova versão do sistema móvel era apresentado um erro informando que o aplicativo não era compatível com o dispositivo.

Segundo o pessoal Windows Mobile Power User ainda ontem (01) um desenvolvedor relatou que a Microsoft já estava lançando uma correção para o problema na loja e nos primeiros testes realizados hoje se percebeu que as falhas realmente foram sanadas. Portanto, os aplicativos que anteriormente exibiam uma mensagem de incompatibilidade no Windows 10 Mobile agora estão mais uma vez disponíveis para download por meio da Windows Store.

Vale recordar que essa não foi a única falha a atormentar os usuários do Windows 10 Mobile nos últimos dias. Logo após a liberação da build 10586 (RTM) as atualizações de aplicativos pararam de funcionar e o problema foi corrigido apenas alguns dias depois.

Você foi um dos afetados pelo problema relatado acima ou algum outro? A atualização da Microsoft realmente resolveu as falhas que ocorriam em seu dispositivo?

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *