Últimas

Microsoft está enviando pacote com Lumia 950 ou 950 XL e Display Dock para insiders

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Microsoft deu a entender no início de novembro que a ideia de incluir seus novos dispositivos no Insider estava sendo apreciada. E como uma interessante evolução do programa de testes da plataforma Windows, agora os usuários mais ativos estão recebendo um pacote para continuarem ajudando a gigante de Redmond na evolução de seu hardware e software.

Por meio do programa Insider a Microsoft conseguiu agregar uma grande massa de usuários dispostos a fornecer retornos sobre falhas do sistema operacional Windows 10 Mobile, ajudando-a a agilizar as correções e inclusões de novos e melhores recursos. Para demonstrar sua gratidão com um grupo seleto, o setor a cargo de Gabriel Aul está enviando um pacote com três dispositivos para os usuários que mais contribuíram até a presente data.

Como lemos na carta enviada a um desses contemplados, o pacote é composto por um Lumia 950 ou 950 XL, um Display Dock e um adaptador wireless Actiontec. E tudo isso está sendo enviado sem custo algum para os usuários, sendo exigido apenas que respondam a carta com um e-mail e a mensagem “Podem contar comigo” (“You can count on me!”). A ideia é que esses usuários continuem auxiliando a melhorar o Windows 10 Mobile, em especial o recurso Continuum.

[embedded content]

Infelizmente, a nova fase do programa Insider está sendo implantada inicialmente apenas nos Estados Unidos, mas certamente seria interessante ver a Microsoft expandir as fronteiras até o nosso solo verde e amarelo, principalmente por sermos um dos mercados mais aquecidos para a plataforma Windows e com um grupo grande de insiders.

E então, você faz parte do programa de testes? Tem ajudado muito a gigante de Redmond ao retornar observações sobre o Windows 10 Mobile? O que acharia de receber um brinde como o que está descrito acima?

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *