Microsoft libera build 10586.36 em novo update cumulativo para Windows 10 e W10 Mobile

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Ainda hoje vimos que a Microsoft poderia liberar a build 10586.36 do Windows 10 Mobile antes de focar nas compilações da atualização Redstone do sistema. Mais uma vez podemos dizer que acertamos em nossa “previsão”, pois a companhia acaba de anunciar em seu blog oficial a chegada desta nova versão da plataforma para membros do programa Insiders por meio dos ciclos rápido e lento, seu mais um dos “updates cumulativos” que chegarão de maneira cada vez mais frequente. Na verdade, desde a recente build 10586.29 que a Microsoft confirmou a sincronia nas atualizações entre desktops e dispositivos móveis, algo que se confirmou hoje com a publicação do update para ambas as edições da plataforma.

Assim como vimos em diversas atualizações cumulativas do Windows 10 em desktops, a nova build liberada hoje é focada apenas em disponibilizar correções de bugs e melhorias gerais de desempenho à plataforma, fazendo com que todos os dispositivos agraciados com ela possam trabalhar de maneira mais fluida e estável a partir de agora. Vale lembrar que diversos usuários relataram uma baixa autonomia de bateria com a compilação 10586.29, sendo esperado que este problema tenha sido resolvido com a nova atualização.

Esta build continua a solucionar itens problemáticos que recebemos por meio dos canais de feedback. Assim como a build anterior, esta nova compilação faz parte dos updates cumulativos, usando uma modificação mínima na nomenclatura para indicar que nenhuma grande mudança será encontrada – então esta é a build de número 10586.36. Aproveitando, não publicaremos novos updates cumulativos para membros do Insiders em nosso blog, sendo liberada um anúncio diretamente no Insider Hub, logo é recomendado que todos passem a acompanhá-lo.

Como dito, não são esperadas mudanças significativas em termos de funcionalidades, sendo vista apenas uma melhora na experiência geral de uso. Com isso, espera-se que a Microsoft não demore muito para liberar o Windows 10 Mobile publicamente, já que a plataforma já está sendo utilizada nos novos Lumia 550, Lumia 950 e Lumia 950 XL, logo ela pode ser distribuída para o público geral sem grandes problemas.

E você, está utilizando a nova build em seu desktop ou dispositivo móvel com o Windows 10? Acredita que a política de unificação da Microsoft se tornará um grande diferencial no futuro? Deixe-nos seu comentário abaixo!

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *